Capítulo 18

2.9K 380 32
                                    

CAPÍTULO 18

Harper sentiu o gosto de ferro serpentear em sua boca, aquilo não podia estar acontecendo. Seus olhos arregalados e a respiração descontrolada deixou o alfa preocupado lá bem no fundo,ele estava.
Harper estava agarrada ao alfa como uma legítima trepadeira, todos corriam pelos túneis sempre atentos ao que havia a sua volta. Não pode nem sentar- se com seu pai e ouvir o motivo dele ter abandonado a ela e sua mãe, céus, talvez até pudesse ter o perdoado e tudo seria como antes.
Agora isso tinha ido fuzilado à água abaixo, seus olhos encheram de lágrimas ao lembrar da cena que jamais a deixara em paz, cravou as unhas nas costas do alfa. Ele não reclamou, sabia que aquilo havia sido pesado demais para que Harper pudesse processar. Assim que viraram a uma encruzilhada deram de cara com vinte homens fortemente armados.

— Desistam e não sofrerão as consequências. — o que parecia ser o líder disse.

— Prefiro à morte. — o alfa cuspiu com nojo. Jamais ele voltaria para aquele buraco.

— Que assim seja.— os vinte homens pegaram firmemente nos fuzis.

O alfa colocou Harper no chão e começou a se transformar, um tiro foi disparado em sua direção o fazendo ficar furioso. Foi em direção aos homens seguidos de seus irmãos que rosnavam e mostravam as presas. Eram tiros e gritos para todos os lados, se encolheu no lugar quando viu um dos homens irem em sua direção, Harper estava sem reação não saberia se defender nem se quisesse. O alfa vendo a intenção do homem foi por trás e o pegou pela perna a arrancando, arrancou sua espinha e o jogou longe.

O olhar dos dois se encontraram, Harper o achava magnífico com toda aquela força e selvageria. Estranhou quando viu o alfa balançar a cabeça de um lado para o outro, ele parecia desnorteado. Segundos depois ele caiu ao chão em um baque surdo voltando a forma humana, correu em sua direção e se ajoelhou ao seu lado.

— Hey, olhe para mim. Abra os olhos.—Harper viu o ferimento em seu ombro direito e gemeu ao ver o quão feio estava. Olhou para a briga e viu que o último homem do exército caiu morto ao chão.

— O que aconteceu com ele?.— cobaia 002 se agachou ao seu lado.

— Não sei, ele estava bem e agora está assim.— disse frustrada.

— Merda, deixe me ver.— empurrou Harper para o lado e começou a examinar o alfa.

— O que ele tem?.— perguntou preocupada.

— Prata foi misturada com alguma outra substância, já deve estar no sangue. Precisamos carregá- lo.— cobaia 002 e mais outro homem o pegaram um de cada lado e começaram a andar.

— Vou na frente para ditar o caminho. — andavam apressados e atentos a tudo.

Chegaram enfim ao destino, o túnel era sem saída e havia uma escada que ia direto para a liberdade que eles almejavam tanto. Harper subiu e abriu a tampa, colocou a cabeça para fora e viu uma densa floresta ao seu redor.

— Conseguimos. — gritou para que a ouvissem e sorriu largo ao ver que estava livre.

Todos já havia saído do túnel, algo estava errado. Se eles tinham tomado ciência dos túneis eles o deveriam estar aguardando ali. O vento bateu em sua face e sentiu o cheiro de medo dos homens que supostamente estavam escondidos ali os aguardando.

— Corram.— gritou e correu para trás de uma árvore. A chuva de tiros não demorou a começar. Olhou para trás e viu dois deles caídos, uma raiva a tomou.
Olhou para frente e viu cobaia 002 a olhando, fez um sinal com a cabeça que o mesmo confirmou. Harper e os dois que seguravam o alfa a seguiu esguios por entre as árvores, precisavam saber a localização exata deles.

Harper jogou uma pedra na direção contrária e vários tiros foram disparados naquela direção, eles estavam no auto do barranco que dava para ver quase tudo. Contornaram o barranco sempre atentos e atacaram como legítimos animais que agora eram, era poucos homens que em questão de minutos já não respiravam mais. Harper procurou nos bolsos de cada um para ver se não tinha o antídoto, precisava salvar o alfa. Eles haviam montado um pequeno acampamento cheio de armas e kit de primeiros socorros. Vendo que ali não tinha nada e pegou o kit de primeiro socorros.

— Peguem o que puderem das armas, temos que polpar forças. — os que restaram começaram a se armarem, foi em direção ao alfa e abriu o kit, que isso funcione pensou Harper ao enfiar uma seringa de adrenalina no coração dele.

____________________________________
FINALMENTE ELES CONSEGUIRAM SAIR!!!

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora