Capítulo 24

2.4K 340 13
                                    

                  CAPÍTULO  24

- Quer saber não devo satisfação  da minha vida pra você seu grande imbecil e...- o alfa se jogou sobre a loira quando uma bomba estourou  na frente do galpão  fazendo  todos se protegerem.

    Harper estava abaixo do alfa que a protegia com seu corpo, a mesma não enxergava absolutamente  nada pois ele estava bloqueando seu campo de visão. Rapidamente ele levantou  a puxando junto ao seu peito se colocaram a andar achando algo que os bloqueasse de futuros  ataques.  Se esconderem atrás  de velhos galões de óleos  vazios.

- O que está havendo?.- sussurrou para que ele apenas  ouvisse.

- Estamos  sendo atacados de novo. Graças  a você.- deu ênfase  na última parte.

- Não me culpe. - cuspiu brava.

     O alfa levou seu indicador ao lábios em um pedido mudo de silêncio que a mesma obedeceu a contra gosto, passos foram ouvidos e os dois ficaram em alerta total. O alfa espiou rapidamente e viu que eram mais soldados da PW porém  estavam mais bem preparados e fortemente  armados.

- Já chega de brincar de gato e rato, perdi muitos homens. Vou lhe dar duas opções alfa, à  primeira é se entregue e todos ficam vivos e a segunda é se não se entregar matarei todos na sua frente.- o homem parecia firme em suas palavras um arrepio passou pela coluna de Harper.

- E agora?.- perguntou para ele.

- Irei me entregar.- disse por fim.

- O quê?, não. É  isso que ele quer.- agarrou fortemente  no braço  do alfa.

- O que sugere?.- Harper odiou o modo como ele disse mas ignorou.

- Façamos  o seguinte, precisamos de uma distração. Estão mais preparados agora precisamos correr o mais rápido  possível.- disse  em um fôlego  só.

   O alfa agiu rápido pegou o corpo de um dos guardas que havia  matado e arremessou na direção  do comandante, vários  tiros foram ouvidos e logo se colocaram a correr com balas de todos os lados passando  raspando na direção deles. O alfa parou  estático  quando viu seus irmãos  mortos, seus olhos perderam o foco e ele não  passou  a ver mais nada.

- Precisamos ir.- Harper o puxou e ele foi. Mas não parecia que estava ali.

  Os dois  correram para fora e logo estavam na floresta, barulhos de quadriciculos e jipes foram ouvidos. Os carros estavam equipados para poderem  ir atrás deles. Harper estava cansada pois estava arrastando o alfa pela mão, ela deu um forte apertão na mão  dele.  Aquilo o trouxe de volta e logo era ele que os guiava, estavam cada vez mais próximos, os estavam cercando.
        Harper sentiu sua perna falhar por míseros  instantes  mas logo já estava correndo a todo vapor ao lado do alfa. Estavam a poucos metros deles, em questão  de segundos já os teriam cercados. O alfa a agarrou pelo braço e correram em outra direção, Harper sentiu travar quando viu a imensa cachoeira. O alfa a puxou e os dois caíram cachoeira abaixo, ficaram alguns segundo em baixo  d'água.

   Harper emergiu tossindo bastante água, o peito doía  E o coração estava à  mil por hora.

- Você está  bem?.- o alfa se sentou ao lado dela.

- Tá  querendo nos matar?.- se levantou torcendo a roupa cheia de água.

- Salvei nossas vidas sua ingrata.- rosnou. Logo se colocaram  à  andar. Não podiam ficar ali dando bandeira.

-----------------------------------------------------
PERDÃO  PELA DEMORA AMORES, FIQUEI  SEM  TEMPO!!!

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora