CAPÍTULO 08
Tudo estava um enorme caos nas instalações PW, depois da destruição do setor onde a cobaia estava os chefões estavam furiosos, havia vários feridos e muitos mortos, a coisa só não ficou mais crítica do que estava porque a cobaia foi encontrada com vida e sem nenhum arranhão. Depois de horas arquitetando um plano conseguiram sedar e colocar a cobaia 001 em uma cela que estava sendo preprada à dias para ele. Era uma floresta de alguns metros,altamente vigiada e com câmeras e sensores de movimento por todos os lados, fora os guardas que ficavam de campana nos muros enormes que foram construídos ao redor.
O setor A.A estava completamente destruído e em cinzas, felizmente para os chefões os arquivos da cobaia 001 estavam armazenadas em outros computadores longe dali. Não seria nada bom para eles perderem anos de experiências em um só dia. Tinha também aqueles que sobreviveram ao incêndio, muitos com ferimentos leves já outros como Dra.Balcke e Dr.Lex estavam em grande apuros.
(...)
Havia um centro médico onde havia duas pessoas gravemente feridas à beira da morte, os médicos já haviam contestado que de hoje não passavam.
— Não irão fazer nada com ela, eu não permito isso.— um deles gritava.
— O senhor não tem que permitir nada, são ordens à serem cumpridas.— o outro disse.
— Deixe- a fora disso, eu lhe imploro.— olhava sem vida a pobre garota deitada na maca.
— Sei que será difícil, pense que é uma chance dela viver.— colocou a mão em seu ombro em sinal de apoio.
— Ela irá ficar como ele?.— essa era à sua mais cruel das preocupações fica como aquele monstro.
— É um risco que teremos que correr.— frustrado ele passou as mãos no cabelo. Uma ideia surgiu em sua cabeça que o fez ficar irado.
— Vocês à querem para procriar com ele.— berrou no rosto do médico insano.
— Não vou entrar detalhes, é uma ordem e será cumprida. Agora peço que saia.— cerrando o punho olhava para ela com pena.
— Isso não vai ficar assim.— tentou ir para cima do médico mais os seguranças entraram e o levaram dali.
O médico junto a sua equipe começou à dar início ao procedimento, os batimentos fracos da moça indicavam que estava por um fio. Coisa que fez o médico apressar logo o procedimento.
Aplicou a anestesia no soro e esperou fazer efeito, logo depois pegando a seringa com a droga wolf , abriu um dos olhos e aplicou diretamente no olho, fez o mesmo processo no outro em grandes dosagens.— Doutor no coração apenas não bastava?.— a enfermeira perguntou.
— Sei o que estou fazendo.— disse convicto e encerrou o assunto.
Logo após pegando uma seringa maior ainda pegou novamente a droga wolf e colocou no recipiente. Aplicou diretamente no coração fazendo os batimentos aumentarem, a jovem garota estava tendo um ataque cardíaco por conta das grandes dosagens, alguns segundos depois os batimentos zeraram e enfim a morte havia chegado para ela.
— Droga, achei que ela iria suportar. — o médico estava furioso enquanto olhava a moça sem vida.
— Ela é humana, as nossas cobaias demoraram anos para aceita.— o outro disse .
— Isso era no começo.— não sabia o que havia dado errado.
— Talvez se ele mordesse ela, as pressas devem conter o veneno da transformação.— talvez daria certo, mais ter mais um como ele era muito arriscado.
— Tragam ela de volta, vou falar com os chefões. — o médico saiu da sala e foi até a sala da vídeo conferência.
Arrumou o jaleco de médico e sentou se corretamente na cadeira de couro em frente ao telão.
— Boa noite senhores, me perdoem pelo incômodo mais preciso da permissão dos senhores para um procedimento um tanto quanto arriscado.— o médico falava cautelosamente.
— E no que seria Dr.Neri?.— os rostos deles não apareciam apenas do pescoço para baixo.
— Como os senhores pediram uma fêmea, logo tratei de achar uma. Fiz todos os procedimentos, mais houve complicações e não surgiu efeito.— cruzou as mãos sobre as pernas.
— E o que seria essas complicações?. — a voz rígida o fez tremer.
— Teve uma parada cardíaca, minha equipe está trabalhando para trazê-lá de volta. Um de minha equipe sugeriu que levassemos para a cobaia 001 morde-la já que as presas contém o veneno agora. A droga Wolf não fez nenhum efeito.
— Já esperava que não fizesse efeito, os anti-corpus dela o mataram. Não é tão simples chegar ao resultado de primeira,mas agora como nosso alfa está completo, tem nossa total permissão para fazer o que precisar para termos nossa fêmea.
— Obrigado senhores.— à vídeo conferência se encerrou e o Dr.Neri levantou e foi em direção a sala.
____________________________________
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO,BEIJOS!!!*SE PUDEREM ME AJUDAR A DIVULGAR MINHA HISTÓRIA AGRADECERIA IMENSAMENTE... IREI VOLTAR À POSTAR DIA 10/12...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO WEREWOLF
WerewolfOs pesquisadores buscavam explorar novos horizontes científicos, investigando uma das lendas ainda não completamente comprovadas, utilizando bebês recém-nascidos no âmbito do Projeto Werewolf. No entanto, além do escopo de validar uma lenda, surgira...