Capítulo 19

2.9K 391 45
                                    

CAPÍTULO 19

Os olhos vermelhos logos foram vistos por Harper, a mesma sorriu e acariciou os cabelos negros do alfa, ele estava pálido e parecia bem cansado. Como se tivesse corrido por horas à fio.

— Como ele está?. — Harper se assustou ao ouvir a cobaia 002.

— Pelo menos está vivo e acordado, não sei quanto tempo vai durar.— sorriu amarelo ainda olhando para o alfa.

— Tudo bem, estamos terminando de arrumar as coisas. Logo estaremos de partida.

— Tudo bem.— cobaia 002 se afastou e foi em direção ao grupo que restou deles.

Harper se pôs de pé mas foi parada por uma mão forte e cálida, olhou para o alfa que segurava em sua perna não a deixando ir. Seus olhos se conectaram, vermelho sangue contra azul celeste.

— Fi..fique. — as palavras pronunciadas por ele fez seu coração perder uma batida. Seus olhos brilharam emocionados.

— Ficarei aqui bem perto de você.— se agachou ao seu lado e fez uma leve carícia em sua bochecha.

— Ha..Harper...ee..eu.— sua voz estava estrangulada e ele tossiu.

— Não diga nada, apenas descanse.— sorriu verdadeiro para ele.

O alfa estava encostado em uma árvore, tentando se inclinar quis chegar mais perto para sentir o maravilhoso cheiro que emanava dela. Seus olhos se desviaram para a boca de Harper que respirava fortemente, ergueu a mão com dificuldade e alcançou sua nuca a trazendo mais perto.
Aquilo poderia até ser errado, mas parecia ser tão certo, provavelmente ele se arrependeria depois mas nada com o que eles não possam lidar.

Seus lábios avançaram nos de Harper com fervor, fome e o mais puro desejo crú. O beijo era urgente e desesperado, queriam explorar a fome do desejo que os estavam assombrando a algum certo tempo. Arrebatador, era isso que passava na mente de Harper naquele exato momento. Ele estava faminto dela, e aquilo não estava aplacando sua fome como deveria, o alfa queria mais muito mais.
O beijo foi quebrado quando o alfa virou para o lado e vomitou uma substância estranha negra, toda a magia do beijo foi quebrado pela realidade que os aplacavam ali. Harper estava tão entregue que havia esquecido onde estavam e quem estava ali com eles e o mais importante de todas a situação crítica do alfa.

Enquanto ele expelia aquilo para fora ela afagava suas costas, a mão passeava para cima e para baixo em suas costas, depois de algum tempo havia enfim passado, o alfa olhou para ela. Seus olhos não demonstravam nada nenhum resquício do que havia ocorrido ali a minutos atrás.

— Tá melhor?.— Harper tirou suas mãos dele e se afastou uns bons centímetros.

— Já passei por coisa pior.— respondeu frio. Levantou- se com certa relutância e se pôs a andar para longe de Harper.

Uma lágrima correu pela bochecha de Harper, suas mãos tremiam em pura raiva por ter se deixado levar pelo momento e agora ele agia como se nada estivesse acontecido. Limpou à lágrima fugitiva e começou a andar na direção do grupo de "homens". Nao deu tempo de correr ou reagir ao que veio a seguir uma forte explosão deu a alguns metros de Harper a fazendo voar para trás e colidir contra uma árvore, caiu ao chão sem ar, os ouvidos zombiam e o braço esquerdo ardia como brasa. Os olhos desfocados viram homens de todos os lados fortemente armados aparecerem de todas as direções. Foi pegada cuidadosamente no colo, olhou para o rosto desfocado e viu que era a cobaia 002, decepção à bateu.

O alfa estava logo atrás acelerando todos, eles não podiam ganhar aquela briga já que eram muitos. Mas ninguém corria com eles, longas e cansativas horas depois pararam em frente a uma cabana de madeira bem escondida. A porta se abriu em um convite mudo e excitantes entraram.

(...)

Abriu os olhos preguiçosamente e fitou o teto de madeira, franziu o cenho e se pôs sentada rapidamente. Onde ela estava e como foi parar ali, seu braço esquerdo estava enfaixado até quase o ombro e não região das costelas também estavam. Levantou-se com cuidado e viu que estava de camisola, abriu a porta do quarto que parecia ser de visita e desceu as escadas dando de cara com as cobaias e com um casal.

— Quem são vocês?.— sua mente estava confusa e não funcionavam direito.

— Sou Tobias e está é minha esposa Judith. Antigamente era conhecido como cobaia 00.— Harper arregalou os olhos e olhou para o alfa que olhava tudo pensativo.

____________________________________

QUE REVIRAVOLTA HEIN!!!

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora