Capítulo 20

2.8K 365 51
                                    

CAPÍTULO 20

Harper não podia acreditar no que estava ouvindo, aquilo era uma grande loucura. Como assim cobaia 00 aquilo era uma brincadeira sem gosto ou era uma verdade bem verdadeira, piscando os olhos ela andou até onde o alfa estava e parou em sua frente de braços cruzados ou pelo menos tentou.

— Que história de mau gosto é essa?.— o fuzilou com os olhos.

— Não é brincadeira HARPER.— ela odiou o modo como ele disse seu nome.

— Você foi a primeira criação deles, este homem está mentindo.— gritou furiosa, todos na sala olhavam tudo alheios.

— Não tem nada a haver com isso, agora sente-se e fecha a matraca.— sua frieza a fez recuar por meros instantes.

— Cala a porra da sua boca seu arrogante prepotente. Estou cansada de me tratar friamente e me dar ordens, você me colocou nessa merda junto agora vai ouvir...

— Você não entende não é,VOCÊ ESTAVA MORRENDO E EU LHE SALVEI.— o alfa a agarrou pelos ombros e lhe deu um chacoalhado.

— Isso não é verdade, só olha pro seu próprio umbigo.— disse magoada.

— Se tivesse olhado pro meu próprio umbigo, você estaria morta agora.— Harper desferiu um forte tapa na sua cara que o fez virar o rosto.

O sangue ferveu e o alfa a pegou pelo braço e a puxou para fora da casa, fechou os olhos fortemente e contou até mil para não voar em Harper e a matá- lá. Ela estava trêmula de medo nunca o tinha visto daquele jeito, as veias do pescoço estavam saltadas e negras e os olhos vermelhos brilhavam em puro ódio.

— Me..me desc...— ela não conseguiu concluir seu pedido já que o alfa a havia atacado com um beijo faminto e urgente, as mãos dele estavam em seu cabelo e as dela agarravam os dele com força.

O beijo era necessitado e raivoso, ambos os dois sabiam que aquela atração que sentiam um pelo outro iria vir átona e quando chegasse não bastaria as discussões ou qualquer outra coisa apenas a entrega que ambos desejavam tanto um do outro. Harper se encontrava encostada em um tronco de árvore e o alfa já estava quase totalmente por cima dela, ele já beijava seu pescoço entre mordidas e chupões. Harper gemia como nunca, jamais imaginou que aquela atração que sentia por ele iria ser um fogo abrasador que a estava queimando e se espalhando por cada membro de seu corpo. O alfa não estava mais se importando se eles iriam brigar depois o se segundos depois iriam estar se agarrando novamente como estavam ali agora. Um breve pensamento passou por sua mente, que estavam expostos ali e que em algum momento um helicóptero ou alguém os poderia achar. Soltando Harper a contra gosto a olhou com desejo latente brilhando nos olhos, a pegou pelo braço e a arrastou para dentro fechando a porta atrás deles. Todos na sala se viraram e olharam para os dois wur estavam ofegantes e com roupas amarrotadas. Se sentaram em algum lugar vago e esperaram o que o homem tinham a lhes dizer.

Mau sabiam eles que alguém os observava, não era algo humano ou tão pouco animal. Alguém que mudaria a vida de todos, a cada passo que eles dariam ele estaria a centímetros de distância a cada queda que teriam ele seria o provocado. A cada dor e perda ele seria o responsável.

___________________________________

OH GOOD!!! QUEM É???

PROJETO WEREWOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora