2 Anos Depois
Harper organizava tudo correndo, roupas,comidas, produtos de higiene e alguns remédios. Haviam sido descobertos de novo, Kaairon teve um surto por um homem ter mexido com ela e sem querer sem revelou, caçadores foram chamados pela pequena cidadezinha que eles estavam. Harper havia ficado feliz em ver que o pai de sua filha defendia sua honra, porém ao ver o que realmente aquilo iria trazer correu para casa e se pôs a guardar em uma mala tudo de importante. Logo em seguida foi para as coisas da bebê e pegou tudo que iria usar, correu e pegou seus documentos e o dinheiro que a muito custo os dois tinham após arranjarem um emprego e viver como supostos humanos ali.
Kaairon buzinou apressando-a, logo ele havia subido as escadas e levado quase tudo com uma mão só, ela pegou sua pequena em seus braços e terminou de pegar o resto, entram na camionete e saíram cantando pneu, era certo que o alfa não estava contente ele havia se revelado por uma coisa que poderia ser ignorada completamente.
Uma batida forte na traseira do carro o fez sair da pista e bater em uma árvore, Harper conseguiu proteger a menina do impacto, Kaairon saiu transformado do carro já pronto para a briga. Harper saiu e escondeu a menina em seus braços, logo ouviram barulho de carros e motos vindo em sua direção.- Vai.- Kaairon mandou, ela não queria deixar afinal agora eles tinham uma relação por mais estranha que podia ser mais tinham.
Concordando com a cabeça ela metade se transformou e saiu correndo rapidamente dali, sempre olhava para trás para ver se tinha alguém atrás delas, Emmaline chorava sem parar em seu colo com medo de tudo que podia acontecer com eles, Harper rosnou quando ouviu uma moto acelerar atrás delas, forçou suas pernas a irem mais rápidas ainda. A moto estava cada vez mais rápida e o garupa da moto começou a atirar nas duas, ela desviava de tudo com seus reflexos mais rápidos. Kaairon surgiu a sua frente, ela passou por ele e com um baque forte ele parou a moto e destroçou os dois que estavam nela.
Não parava de chegar mais e mais caçadores sempre apareciam mais, Kaairon quase não estava mais conseguindo dar conta de tantos e tinha muitas armas novas e muito poderosas. Harper avistou um tronco de árvore oco e colocou Emmaline lá dentro que ainda chorava.
- Meu anjo, preciso que você fique quietinha, mamãe precisa ajudar o papai se não os homens maus vão nos pegar.- falou docemente, a menina parou de chorar e seus olhos se ascenderam de um amarelo brilhante.
Harper sorriu ao ver que ela havia entendido e voltou para onde Kaairon estava, chegou lá transformada e os dois começaram a matança, Harper partiu pra cima de um dos carros, arrancou o motorista pelo vidro e o três passageiros ela arrancou as cabeças, estava furiosa por terem ousado ameaçar sua família. Kaairon cuidava das motos, ela ia de carro em carro desviando de balas e redes que tentavam pegar ela, a sua rapidez era invejável. Alguns minutos depois todos estavam mortos, Harper foi até onde sua menina estava e a pegou no colo a levando até onde Kaairon estava, pegaram o único carro que estava inteiro e carregaram o que sobraram do que eles haviam pegos em casa, partiram sem rumo apenas querendo criar uma grande distância do perigo.
___________
Olá meus amores, como vcs pediram voltei a postar esse livro, espero que gostem, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO WEREWOLF
WerewolfOs pesquisadores buscavam explorar novos horizontes científicos, investigando uma das lendas ainda não completamente comprovadas, utilizando bebês recém-nascidos no âmbito do Projeto Werewolf. No entanto, além do escopo de validar uma lenda, surgira...