Cap 11-Jantar

4K 333 14
                                    

Cheguei em casa feliz, finalmente consegui me aproximar da Demônia rsrsrs, realmente estava feliz, me joguei na cama e dormi.
Acordo com um barulho do interfone que não parava de tocar, me levantei já nervoso abrindo a porta.

-Fala mano.-diz Rodrigo entrando e se jogando no sofa.

Tem como ser mais folgado?.-pensei.

-O que você quer?.-pergunto já sem paciência indo pra cozinha.

-Vim ver como foi a noite mano, você acha que não vie você saindo com a loirinha?.-diz fazendo aquela cara de safado.

-Não tem nada pra falar.-digo enquanto fazia café.

-Vai dizer que broxo?.-diz tirando sarro com a minha cara.

-Isso nunca acontece comigo, pelo contrário.-digo dando uma piscadela.

-Entao o que houve?.

-So a levei em casa cara.-respondo.

-Nem um beijinho? não acredito que deixou essa escapar.-diz rindo.

-Não e isso, eu não vou ficar com ela e pronto, você sabe que não sou como você, ela é diferente, quero conhecer ela.-digo.

-Pelo menos pegou o número que você tanto queria?.-diz ele se levantando e pegando meu pão que eu tinha acabado de passar manteiga.

-Ou folgado, esse é meu, arruma pra você.-digo pegando o pão da sua mão.
-E voltando ao assunto, você não sabe o pior, eu esse tempo sofrendo pra ter o número é a Isabel tinha.-digo.

-Rsrsrs, e ela não disse nada...essa é minha Bel.-diz se achando.

-Sua vírgula né.-digo rindo, e ele faz cara de chatiado.

-Calma cara, ainda vou conseguir ficar com ela, acho que ela é a única por quem sou capaz de mudar.-diz pensativo.

-E bom mesmo, porque se eu souber que à fez sofrer sou capaz de cortar seu bem mais precioso.-digo mechendo com uma faca na mão.

-Ai você corta a amizade né cara?.-diz ele tampando a parte íntima, me fazendo gargalhar.

Como hoje é feriado resolvi ficar o dia todo vendo filmes, e adivinha quem me acompanhou? Rodrigo e claro.
Meu único problema era que Bella não saia da minha cabeça, então no fim da tarde tive uma ideia, fui pra casa dos meus pais a procura da Isabel.

-Fala maninho.

-Nem vem que tô querendo te matar.-digo fingindo tá nervoso.

-Porque?.-pergunta ingênua.

-Você ainda pergunta? Você vendo eu morrer pra arrumar o número da Bella e você tinha ele o tempo todo.-digo e a escuto gargalhar.
-Eeeee agora você ri né.-digo.

-Vamos dizer que você tinha que sofrer um pouquinho.

-Ta bom ok, chega de gracinha, preciso do número por favor.

Ela me passa o número de Bella e vou para casa, chegando lá me jogo no sofa e decido ligar para ela.

Ligação ON

-Alo?.-escutei aquela voz doce, sabendo de quem era a dona.

-Quem fala é a dona do sorriso mais lindo do mundo?.-pergunto.

-Depende pra quem...-diz me fazendo rir.

-Reconhece quem é?.-pergunto.

-Depende, se for a pessoa mais insistente do mundo, sim reconheço.-diz com um tom de brincadeira.

Tá confesso, poderia ter dormido sem essa...

-Liguei em missão de paz.-digo rindo.

-Acredito nisso.-diz.

-Como está o feriado?.-pergunto.

-Tedioso mais bem.-responde.

-Queria te fazer um convite.

-Qual?.-pergunta curiosa.

-Janta comigo?.-pergunto e em troca escuto um silêncio.

-Não sei se deveria, mais aceito.-responde por fim, me fazendo suspirar de alívio.

-Te busco as 20:30 Ok?.-pergunto.

-Ok.

-Ate mais tarde.

-Ate.

Ligação OFF

Não sei o por que, mais conheço ela a poucos dias, e sinto uma necessidade de conversar com ela, ela me deixa tão bem...
Ligo ao restaurante fazendo uma reserva, e depois vou me arrumar, quando saio de casa era exatamente 20:00, dava tempo suficiente de busca lá, gosto de ser pontual.

Bella:

Quando ele me deixou em casa me sentia tão feliz, conversar com ele realmente me fez bem, e me sentia bem ao seu lado. Não sei porque eu diz pra ele pegar meu número com Bel, e nem sei porque aceitei sua carona, mas confesso que ele meche comigo, o seu sorriso, o jeito de olhar...
Cheguei todos já dormiam, subi para meu quarto, tomei um banho, me deitei e acabei apagando.
Acordei olhei no relógio e era 10:00 da manha, fiz minha higiene e desci para tomar café.

-Bom dia família.-entro na cozinha sorrindo.

-Alguem acordou animada.-diz Liz rindo.

Eu apenas sorria. Passei o dia todo em casa com a família vendo filmes...e coisas do tipo, mas confesso que estava um dia melancólico e chato, a maioria dos feriados são assim.
Ja estava de tardezinha quando meu celular toca, era um número desconhecido e resolvi atender.
Tomei um susto quando escutei aquela voz, claro que sabia quem era o dono dela, e quando ele me chamou para jantar juro que não sabia o que dizer, mas quer saber? Ele se mostrou ser respeitador, e não vejo nada de mal, e acabei aceitando.

-Vou sair hoje à noite, não sei que hora vou chegar, mas não se preocupem.-digo entrando na sala onde meu pai e minha mãe estavam vendo televisão.

-E onde pensa que vai?.-meu pai diz autoritário.

-Que isso senhor Salvatore? Calminha, não vou fazer nada de errado, primeiro já tenho 19 anos e segundo você sabe que tenho juízo.-digo beijando sua bochecha.

-Nao e querendo entrometer, mas posso saber onde vai?.-minha mãe diz com aquela carinha de sapeca.

-Vou sair pra jantar mãe.-digo.

-O que? Nem acredito que até qui em fim vai sair com alguém.-diz me fazendo rir.

-Quem e a pessoa?.-meu pai pergunta.

-Ta querendo saber de mais não?.-pergunto brincando.-Mas tudo bem, e um amigo, e capaz de você ja até ter visto ele, ele é um dos donos das empresas Brown.-digo.

-Humm, realmente já ouvi falar, nossa empresa tem envolvimento com as deles, mas nunca fiquei cara a cara com um, quem arruma papel e essas coisas são outras pessoas...-diz serio.

-Ok então, licença que vou me arrumar.-digo dando um beijo em cada um e subindo para meu quarto.

Tomei um banho, deixei meus cabelos com pequenas ondulações, coloquei um vestido preto justo até a cintura e depois solto que me deixava elegante, coloquei um escapam vermelho, uma bolsa de mão, coloquei pouca maquiagem para não exagerar...E por fim estava pronta, olho no relógio e já são 20:33, se ele ainda não chegou esta para chegar...

"Destinos Traçados"Onde histórias criam vida. Descubra agora