Bella:
A felicidade não cabia dentro de mim, primeiro Lipe me pede em casamento, e ainda descobri o que vão ser meus anjinhos.
Claro que aceitei o pedido de casamento dele, não tem outra coisa que eu queira a não ser me casar e formar uma família com Felipe, uma família de 4...
Nem posso acreditar que terei um menininho é uma menininha, é muita felicidade, meu mundo agora será cor de rosa e azul, meus pequenos pimpolhos.Acabei de adentrar o apartamento de Felipe, como combinamos vou dormir aqui hoje com ele.
-Fica a vontade amor, vou só pegar uma água.-diz beijando meus cabelos e me deixando na sala.
Fico olhando tudo ao redor, nunca canso de fazer isto, o apartamento dele é muito bem decorado, com toda certeza foi um dos melhores arquitetos que decorou seu apartamento.
O sofá e em marrom escuro, a mesa de centro e de vidro é totalmente delicada para um apartamento masculino, e assim eu imagino que foi uma arquiteta que o decorou...
Na parede atrás da poltrona a dois quadros, dos quais são sofisticados...
Consigo me ver no piso, do quanto ele brilha lembrando um espelho.-O que foi?.-Lipe me tira dos meus devaneios.
-Nada.-respondo me virando para ele e dando meu melhor sorriso.
Ele me entrega um como d'gua.
-Obrigada.-pego o copo de sua mão.
-Você não me engana, alguma coisa está passando nesta cabecinha, eu te conheço.-diz beijando meu pescoço.
-Estava pensando o quanto esse apartamento e bem decorado para um apartamento de homem.-ele lança um meio sorriso.
-Ideia dá minha mãe, contratou uma arquiteta pra decorar.
BINGO! Sabia que tinha o dedo de uma mulher.
-Ta explicado.-digo por fim.
-Você gosta?
-Ele é bem bonito, gosto dá paz que ele me trás.
Ele me abraça e eu apoio minha cabeça em seu peito.
-Quando você vir morar comigo podemos comprar uma casa do seu gosto, ou podemos reformar o apartamento dá sua maneira.
-Não.-eu digo rápido.
-Eu gosto de como ele é.Ficamos algum tempo sem falar até o silêncio se acabar.
-Acho que alguém tem que ligar pra mãe.-diz me soltando.
-Meu Deus, tinha esquecido completamente.-pego minha bolsa que nesta altura já está em cima do sofá, abro a bolsa pegando meu celular.
-Fique a vontade amor, a casa é sua, enquanto você fala com ela vou preparar algo pra comermos, OK?
-Claro.-olho pra ela sorrindo.
Ele me dá um selinho e caminha para sua cozinha.
Ligo imediatamente pra minha mãe.
Ligação ON
-Alô, Bella?
-Oi mãe.
-Onde você tá? Já não era pra você ter voltado? Tá tudo bem?
-Ta tudo ótimo mãe, só liguei pra te falar que vou dormir na casa do Felipe hoje.
-Ta bom filha, mas é como foi? Está tudo bem com os bebês? Já deu pra saber o que são?.-Perguntou curiosamente.
-Sim mãe, tenho muitas novidades, amanhã quando eu chegar em casa eu te conto.
-Vai me deixar curiosa?
-Vou mamãe.-digo rindo.
-Ta bom sua ingrata.-diz fingindo estar magoada.
-Tchau mãe, beijos.
-Tchau anjo, beijos.
Ligação OFF
Saio dá sala e vou até a cozinha, quando entro na mesma paro olhando para Lipe, ele está deliciosamente lindo cortando verduras na taba, e com um pano jogado aos ombros.
-Gostando dá visão senhorita?.-Pergunta olhando em minha direção.
-Claro.-digo divertida.
-Ajuda?.-Pergunto.-Claro, pode me ajudar cortando esses legumes alí.-diz apontando para a mesa onde se encontra os legumes.
Amarro meus cabelos em um coque frouxo e vou a direção dos legumes os lavando e pegando uma faca.
Começo a cortar rapidamente.-Vejo que tem experiência senhorita.-diz beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
Sorrio e continuo a picar enquanto Lipe meche em umas panelas.
Paro de cortar com o susto que levo, Felipe repara que tem algo de diferente e vem rapidamente para meu lado.
-O que você tem Bella? Você tá bem meu amor?.-Pergunta pegando em meu rosto.
Lanço sorriso pra ele.
-Sente.-pego sua mão colocando em minha barriga.
-Eles estão chutando.-ele diz animado e eu concordo com um aceno de cabeça.
-A sensação é diferente.-digo feliz em sentir meus bebês.
Depois de sentir nossos bebés acabamos de preparar o jantar e comemos, estava delicioso.
Fomos direto pro quarto onde tomamos um banho juntos cheio de carícias e amor... Mesmo eu me achando horrível e gorda.
Agora estamos deitados, e eu com uma box é uma camiseta dele, dá qual mesmo sendo comprida não tampa muito por conta de minha barriga.Deito em seu peito inalando seu cheiro, do qual me deixa facinada.
-Quando marcamos nosso casamento?.-Ele sussurra em meu ouvido me deixando assustada, por um momento eu tinha esquecido que eu estou noiva.
-Não sei, podemos ir com calma.-eu digo tentando acreditar nas minhas palavras, mas a verdade é que eu não quero ir com calma.
-Loirinha, eu não quero ir com calma, nós amamos e eu quero você só para mim.-diz beijando meus cabelos.
-Você já me tem a muito tempo.
-Mas eu quero você como minha esposa.-diz desapontado, me fazendo sentir dó.
Ele quer e eu quero... Não precisa demorar muito...
-O que acha de quando os bebês fazer 3 meses?.-Pergunto.
-Daqui seis meses?
-Isso.
-Por mim está ótimo, mas você vai vim morar comigo antes né, por agora.-diz me pressionando.
-Você disse que ia deixar eu pensar.
-Mas eu dei horas pra você pensar.-diz olhando em seu relógio de ouro que esta em seu pulso me fazendo gargalhar.
-Bom plano.-digo ainda rindo.
-Então você vai vim?.-Pergunta.
-Eu não sei Felipe, não é melhor nos casarmos primeiro?.-Pergunto me virando na cama ficando de bruço, mas com cuidado com minha barriga. Apoio em seu peito, dando a visão de seu rosto.
-Não acho, aqui podemos viver do nosso jeito é eu não preciso me afastar de você toda noite, vamos dormir juntos todos os dias.-diz com uma pontada de felicidade.
-E se não der certo?.-Pergunto com medo.
-Basta querer... Que vai dá certo.
Olho para aquele rosto, e é com ele que quero dormir e acordar todos os dias e dividir minha vida.
-Ok, vou me mudar para cá.-digo por fim.
Ele lança o melhor sorriso do mundo, não só com os dentes, mas com os olhos que brilham.
-Te amo mais que tudo.-diz me beijando delicadamente
"Quando se quer de verdade... Basta dar seu melhor"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...