Imagem de Felipe Brown:
Bella:
Hoje é sábado, e aqui estou eu estudando para uma bendita prova na segunda.
-Filha, Luiza está aqui.-diz ela abrindo a porta.
-Manda ela entrar mãe.-digo.
-Ola amiga.-diz ela entrando e se jogando na cama.
-Oi.-digo com um sorriso.
-E aí como vai os estudos?.-pergunta ela.
-Uma chatice, mais necessito disso para a vida.-digo.
-Acho que tem hora que você exagera.-diz ela.
-Exagero nada.-digo.
-Bom e aí, já está pensando em o que usar a noite?.-pergunta ela.
-Nao, tô nem sabendo se vou.-digo tentando me concentrar em um livro.
-Aaaah nem pense em não ir, você sabe que minha prima adora você.-diz.
O pior que ela estava certa, Eloísa e uma grande amiga para mim.
Deis de que conheço Luiza eu conheço Eloísa também, junto com seu noivo, são pessoas bem legais.-Tem razão, ela é uma ótima pessoa, não posso deixar de comparecer.-digo a ela.
-E aí já escolheu a roupa?.-eu pergunto.
-Claro, a uma semana mais o menos.-diz ela.
-rsrsrs já tinha imaginado isso.-digo.
-Bom e então vamos ver a sua.-diz ela.
-Nao tenho nada formal para festa de noivado.-Digo.
-Imaginei isto, e sua amiga aqui pensando em tudo, por isso eu trouxe isso.-diz ela tirando um vestido da bolsa.
-E lindo, não acredito que você trouxe um vestido.-digo rindo.
-Entao pode acreditar, só temos que dá uma passadinha, e vai ficar perfeito em você.-diz ela.
Felipe:
Como todos os dias fui para a empresa de manhã, e agora estou na casa dos meus pais.
-Filho você vai na festa de noivado do Róger e da Eloísa né?.-pergunta minha mãe.
-Sim mãe, eu vou.-digo.
-Eu mais seu pai não poderemos ir pois teremos um compromisso inadiável, mais seu irmão vai, e sua irmã também, você leva ela?.-pergunta.
-Claro mãe.-digo beijando sua bochecha.
-Oi maninho.-diz Isabel entrando na sala.
-Oi.-digo dando um beijo em sua cabeça.
-Felipe vê se não se atrasa hoje à noite viu.-diz.
-Vou tentar, prometo.-digo rindo e ela faz cara de seria.
Já estava de noite, eu estava em minha casa, até que Rodrigo chegou.
-E aí já tá pronto?.-diz ele.-Pronto pra que?.-pergunto.
-Ooh inteligente, já são 19:30, já era pra você está pronto pra ir ao noivado.-diz ele.
-Nossa, preciso me arrumar, ainda tenho que ir pegar Isabel.-digo correndo para meu quarto e indo para o banheiro, Rodrigo vem atrás e senta em minha cama, enquanto estou tomando banho.
-Falando na Isabel, ela tá cada dia mais bonita.-diz ele.
-Nem vem com essas asinhas para cima da minha irmã.-grito do banheiro.
-Calma cara, você sabe que eu sempre gostei dela.-diz.
-O pior que sei mesmo.-digo.
-Por ela eu mudava meu estilo de vida.-diz ele.
-Nao acredito que meu maninho postiço foi fisgado pela minha irmã.-digo rindo e saindo do banheiro enrolado na toalha.
-E cara, ela me deixa doido.-diz ele pensativo.
-Entao sai do meu quarto apaixonadinho, porque já tô atrazado e ainda tenho que vestir roupa.-digo.
-Ta bom, tá bom, só não enrola.-diz saindo do meu quarto.
Vesti uma roupa social o mais rápido que pude e sair de casa para buscar Isabel.
Bia:
Chegou a noite e lá estava eu na casa de Luiza me arrumando, ou melhor, ela estava me arrumando rsrsrs.
Fez uma maquiagem simples em min, coloquei o vestido é um salto, deixei meus cabelos soltos e já estava pronta, e nem preciso dizer como Luiza estava linda.
(Vestido de Bella).-Você está fantástica, mas agora vamos.-diz ela.
E assim fomos pro noivado de Eloísa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...