Bella:
3 meses depois...
A visão que vejo é realmente deslumbrante, a visão que toda menina sonha em se ver um dia... em um grande vestido de noiva.
Do busto até a cintura ele é totalmente colado, formando uma cintura divina, até chegar na saia, onde é realmente um vestido de princesa, muito volumoso, suas mangas de renda vão até meu pulso, tem renda próximo ao busto também, um grande é lindo vestido branco de noiva.
Meus cabelos estão presos em um coque volumoso e bem feito, do qual deixa meus pescoço amostra. A maquiagem seria leve se não fosse o batom vermelho sangue, mas o toque final mesmo se esconde de baixo dá saia do vestido, um scarpin dourado.-Você está tão linda filha.-minha mãe pronuncia com um grande sorriso.
-Obrigada mamãe.-respondo feliz.
Estamos no meu antigo quarto, na grande mansão dos meus pais, minha mãe quis que eu me arrumasse aqui, então eu vim. O grande dia tinha chegado, meu casamento com Lipe.
-Esta tudo tão lindo lá fora.-Emy diz entrando no quarto com Ryan em seu colo.
Meu garotinho se encontra com um pequeno terninho e sapatinhos sociais, seus cabelos loiro escuro se torna mais evidente a cada dia, e os olhos cinzas do pai também.
-Eu mais Luiza conferimos tudo mais cedo, está tudo perfeito.-digo feliz.
A festa de casamento decidimos fazer no jardim dá casa de meus pais, já que tem um longo espaço... Tudo foi escolhido a mão, deis dá cor dá decoração ( Branco e Vermelho).
-Todos casam e me deixam, é o que resta pra mim?.-Luiza pergunta sentada na cama.
-Ficamos pra titia, né princesa?.-Diz brincando com Hanna que está deitada na cama com um lindo vestido branco com vermelho, e com sapatinhos brancos com dourado.Minha princesa se torna mais sapeca cada dia, ao contrário do irmão que é sintomático. Hanna e mais apegada com Felipe, sorri atoa pro pai, que luxa os filhos até não ter mais jeito.
Seus olhos estão em um azul claro, iguais aos meus, e seus cabelos loiros claros estão começando a fazer cachinhos nas pontas. Eu fico sem entender como ela pode parecer tanto comigo, e Ryan tanto com o pai.-Os homens acabaram de sair.-diz Isabel entrando no quarto.
Hoje a casa estava mais visitada do que parque de diversão. Meus sogros preferiram nos dar espaço, então foram dá casa deles para a igreja. Rodrigo, Thiago, Arthur, meu pai e Felipe estavam em outro quarto dá casa. E eu? Bom eu estavam com um enxame de mulheres na minha volta(Isabel, Luiza, Emy, Liz, Maitê é minha mãe).
-Você tá parecendo uma princesa Bella.-Maite disse sorrindo.
Minha irmã estava linda, seus cabelos estavam batendo quase no ombro já, graças a Deus a doença realmente não existe mais.
Ela que vai levar as alianças ate o altar, nos seus cabelos tem uma flor vermelha prendendo algumas madeixas para trás, seu vestido e de cor branca com pedras brilhantes, e em sua cintura uma fica vermelha finalizando um grande laço atrás.-Obrigada boneca, você também está linda.-digo pra uma menina que sorri e dá uma voltinha mostrando o volumoso vestido rsrsrs.
-Acho que podemos ir.-Emy diz enquanto passa a mão em seu vestido azul marinho.
-E, vamos mesmo, não vejo a hora disso acabar pra poder vir logo pra festa comer.-Liz diz levantando da cadeira. Liz...Sempre tão educada...
Ela se encontrava com um vestido cor de rosa, e com os cabelos soltos mostrando seus cachos loiros.
-Isso são modos filha?.-Minha mãe pergunta brava.
-Uai mãe, tô errada? A melhor parte de festas são as comidas.-diz ela como se fosse normal, o que faz todas nós rir.
-Então vamos, teremos que ir em três carros, porque só o vestido dá Bella ocupa um.-diz Luiza rindo.
Todas caminhamos para fora do quarto.
-Espera.-Minha mãe grita.
Olho pra trás e ela vem do quarto com meu buquê nas mãos.
-Não pode esquecer disso.-diz me entregando o buquê de flores vermelhas com um grande sorriso no rosto.
E lá vamos nós...
Felipe:
Sabe quando você vê acontecendo com seus amigos e pensa que não vai acontecer com você? Assim eu me sentia depois que Samantha morreu e eu via meus amigos namorando, casando, e sendo feliz...
Mas aí tudo mudou quando Bella apareceu, ela me mostrou que eu poderia amar de novo, até mais intensamente que antes. Eu iria mentir se dissesse que não sinto falta de Samantha, claro que sinto, ela era uma grande pessoa dá qual eu convivia por quatro anos. Mas se tivesse chance dela voltar, eu sei que meu amor por Bella não iria mudar, pois ele está por cima de tudo que já sintie um dia, ela sempre será o amor de minha vida é a mãe dos meus filhos.Esses últimos meses tem sido fantásticos, ter uma nova rotina por conta dos bebês tem virado nosso mundo de cabeça para baixo, mas não mudaria nada do que tenho hoje. Meu mundo se resume a Bella e aos nossos monstrinhos.
-Elas devem estar chegando.-diz meu sogro pra mim e logo depois caminha até um grupo de conhecidos dos quais parecem ter um papo bom.
Estamos na igreja, está cheia de convidados, e Bella está atrasado mais de 15 minutos, é isso está me deixando aflito.
-Iiiih cara, vai ser largado no altar em.-Rodrigo aparece dos mortos dizendo.
-Cala a boca Rodrigo, ela deve estar chegando.
-Ooouuuu então ela percebeu que você é um mané.-diz rindo.
Ele se divertia em me provocar, e eu mais burro ainda caia nas provocações dele.
-Chega.-digo sério e firme.
-To só brincando irmão, aquela mulher te ama, não faltaria no casamento por nada.-diz batendo em meu ombro.
-Assim espero.-digo respirando.
-Chegaram.-Arthur grita dá entrada fazendo eu ficar mais relaxado por saber que ela veio, mas logo depois volto a ficar nervoso quando lembro que vou me casar com ela.
Todos se sentam em seus respectivos lugares, logo vejo Isabel e Luiza entrando e sentando na frente, cada uma com um dos meus filhos ao colo, o que me faz sorrir de ver as pequenas roupas de gala deles rsrsrs.
A música logo começa e vejo a porta da igreja abrir, e lá aparece ela ao lado do pai. Ela está linda, divina, seu sorriso se expande assim que seus olhos se encontram com os meus.
E alí é o começo de um sonho, de uma vida ao lado de quem eu AMO.
"O amor surge das cinzas, ele revigora a alma e o coração"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...