Felipe:
Não sei quem estava mais desesperado, se era ela sentindo dor, ou se era eu pelo fato dela está gritando comigo.
-Aaaaaaaaaaah.-Ela gritava.
Estavamos a caminho do hospital, quase chegando.
-Eles não são bebês Felipe, são pequenos monstrinhos que estão acabando comigo por dentro.-dizia alterada.
-Calma meu amor, tudo vai dar certo, você vai ver.
-EU JA DISSE PRA VOCÊ NÃO ME PEDIR CALMA.
-Ta bom, não vou pedir.
-De hoje você não escapa, vou fazer picadinho de seu amiguinho.
-Nem brinca com isso.
-Aaaaah.
-Chegamos.-digo em fim.
-Ainda bem.
Ajudei ela a descer com calma do carro e fui a levando até a porta principal onde colocaram ela em uma cadeira de rodas.
-Aaaaah, as contratações estão mais fortes.
-Vai ficar tudo bem querida.-sussurrei em seu ouvido e dei um selinho.
Um enfermeiro chegou para leva lá para dentro.
-Não.-choramingou apertando minha mão.
-Eu vou estar com você na hora amor, não se preocupa.
Ela pareceu concordar e em seguida soltou minha mão.
-Senhor, vou levar você para onde deve vestir a roupa, e depois pode encontrar sua mulher.
-Ok.
Segui ele pelos corredores até chegar em um pequeno quarto.
-Veste isso que te levo até a sala de parto.-me entregou uma roupa.
-Obrigada.
Vesti a roupa o mais rápido possível, ela parecia de plástico, e junto com ela uma touca.
-Pronto.
Ele assentiu com a cabeça e saiu dá sala comigo o seguindo.
O hospital estava bem movimentado, de um lado eu via enfermeiros, do outro lado mulheres grávidas, do outro crianças...-E aqui, pode entrar.-diz parando na porta de uma sala.
Quando entrei vie Bella já com a roupa trocada, ela estava com um vestido de hospital. Seu rosto estava contorcido de dor, o que fazia meu coração doer, não queria ver minha loirinha sentindo dor.
Me aproximei com cuidado, junto na sala estava um médico e uma enfermeira.-Oi.-sussurrei chegando perto de Bella.
-Você demorou Lipe.-diz com um tremendo alívio.
-Eu disse que iria vir amor.-digo pegando suas mãos e beijando seus lábios.
-To com medo Felipe.-sussurrou.
-Vai dar tudo certo loirinha, daqui a pouco vamos ter nossos filhos nos braços, e eu vou ser o homem mais feliz do mundo.
Ela me lançou um sorriso lindo.
-Te amo Lipe, você me faz tão feliz.-disse com uma lágrima que escorreu dos olhos.
-Pensei que a pouco tempo atrás você queria tirar minha "minhoquinha".-Digo rindo.
-Ainda quero, só espera meus filhos nascerem pra você ver.-disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...