Felipe:
-Mamãe a senhora pode fazer Maria Chiquinha no meu cabelo?.-Escuto Hanna pedir para mãe, é uma das melhores sensações da minha vida, sempre sonhei em ver minha família reunida e feliz.
-Claro amor.-Diz beijando seu pequeno rosto.
Aqui estamos nós, em casa e se arrumando para sair. Tenho uma surpresa para Bella, da qual ela nem adivinha, digamos que essa surpresa e para que ela possa seguir em frente, e nunca mais lembrar desses momentos que lê fez sofrer, para que ela possa ver que foi só uma etapa de sua vida dá qual superamos juntos.
Vocês devem querer saber qual surpresa e essa, nem advinham? pois bem... Não conte para ninguém mas... É uma surpresa rsrsrsrs, não direi para vocês agora.-Papai amarra.-diz Ryan com seu pé estendido para que eu possa dar o laço no cadarço.
-Mas eu já não havia te ensinado a amarrar filho?-perguntei enquanto amarrava.
-Sim pai, mas eu esqueço.
-Ta bom, depois te mostro novamente, agora vai escovar esses dentes.-digo e ele sai correndo.
-To linda papai?.-pergunta Hanna dando uma voltinha.
Ela usa um lindo vestido rodado da cor branca, é um sapato rosa, e em seus cabelos estão as marias chiquinhas que a mãe fez.
-Ta uma boneca.
-Foi a mamãe que fez.-diz segurando suas chiquinhas.
Olho pra cama e vejo Bella sentada sorrindo para a filha, como se estivesse gravando aquele momento.
Não demorou muito e já estávamos todos prontos.-Vamos?.-Bella perguntou.
-Claro loirinha.-segurei sua cintura e a beijei.
Ela usava um vestido vermelho, do qual era rodado e que ia até os joelhos.
Saímos do apertamento e seguimos caminho até um restaurante do qual eu sabia que minha esposa gostava.-Nossa, aqui mudou tanto.-disse surpresa ao sairmos do carro.
-Sim amor, mudou bastante.-estendo minha mão para ela da qual segura, e as crianças seguem o caminho em nossa frente.
-Boa noite senhores, tem mesa reservada?.-perguntou a mulher de cabelos negros.
-Sim, está no nome de Felipe Brown.-digo e vejo ela conferir em uma lista.
-Me sigam por favor.-diz sorrindo para as crianças.
Hanna pega na mão da mãe e Ryan na minha, e vamos até nossa mesa.
O jantar ocorreu tranquilamente, os meninos como sempre escolheram torta de chocolate com sorvete de baunilha como sobremesa. Bella era só sorrisos, conversamos de tudo com as crianças, e ela parecia tão feliz.
Saímos do restaurante é fomos caminho para "casa".-Obrigada, adorei a surpresa.-disse Bella tocando minha mão que estava sobre o volante.
-Essa não foi a surpresa querida.-disse sorrindo.
-Não?.-parecia surpresa.
-Não mamãe.-disse Hanna batendo palminhas.
-O que vocês estão aprontando?.-ela parecia pensativa.
-Você já vai ver.
Não demorou muito e chegamos ao nosso destino.
-Que linda.-disse enquanto olhava a grande mansão.
-Sim, muito linda.
-De quem é amor?.-perguntou ela quando já estávamos adentrando os portões.
-Papai podemos brincar no Jardim?.-Ryan disse empolgado.
-Claro, vão lá.-mal disse é saíram correndo.
-Vem.-estendi minha mão para que Bella pudesse pegar.
Ela segurou minha mão e seguimos até a porta principal, mas ela parecia desconfiada.
Abri a porta revelando o grande cômodo vazio, mas do qual estava totalmente pintado de branco e com um grande lustre.
Abraçei ela por trás e sussurrei em su ouvido.-Gostou?
-E muito linda.
-E nossa.-disse baixo
Ela se virou para mim com os olhos arregalados.
-O que você disse?
-Que e nossa, vamos nos mudar pra cá.
-Amor... Sei nem o que dizer.
-Precisávamos de uma casa maior, para nossos filhos brincar, e também para recomeçar.-beijei sua testa
-Eu amei.-disse com os olhos lacrimejantes.
-Vem querida, vamos ver os cômodos da casa.
-Mas é as crianças?.-perguntou.
-Não se preocupa querida, eu fechei o portão, estão só brincando no jardim.
Andamos em quase todos os cômodos, e pelas suas reações via que estava gostando.
-Agora é só você decidir toda a decoração querida.
-Vai ser tão legal decorar a casa. Obrigada amor, obrigada por tudo, eu adorei a surpresa
-Ainda falta uma.
-Mais?
-Sim, a última da noite.
Segui até um quartinho do qual nós não tínhamos entrado ainda.
-Pode entrar.-disse apontando pra ela abrir a porta.
E então ela abriu, e imediatamento seus olhos se encheram d'gua.
-Isso e sério?-perguntou chorando.
Sorri para ela e senti seu corpo se chocar contra o meu em um abraço.
Naquele momento eu sabia, que eu poderia passar todas as dificuldades do mundo, poderia ser até alguém insignificante, mas eu só conseguiria passar por tudo isso se eu tivesse aqueles pares de mar me fitando, aquele amor todo ao meu lado, aquele sorriso, aquele jeito frágil e meigo de ser. Eu não conseguiria mais, não conseguiria viver sem ela.-E perfeito.
-Eu sei que não posso te levar ao passado, mas posso trazer um pouco dele, para que possamos passar uma borracha nessa etapa e seguir em frente loirinha.-disse abraçado a ela.
Era um quarto, um simples quarto branco do qual eu decorei com o passado, com o NOSSO passado.
Ao fundo escutávamos o som que vinha da tv, onde passava as crianças em uma filmagem da qual eles aprendiam algumas palavras, no teto se observa um grande retrato dela com nossos filhos ainda bebês em seu colo. O resto do quarto ela enfeitado por fotos e frases de amor, as fotos começavam com as crianças com 3 meses, quando Bella sofreu o acidente, alí tinha o histórico de 5 anos de nossos filhos, a primeira palavra, o primeiro passinho, a primeira vez que comeram papinha, o primeiro dia de aula... Tudo do que ela perdeu estava alí, para que finalmente possamos superar esses anos de tristeza.Eu sabia que apesar dela está aparentemente feliz, ela sofria pelo que perdeu nesses anos, e por meio dessas fotografias eu mostro para ela que o amor passa através do tempo.
-Te amo.-disse em meu ouvido.
-Eu sei querida, e você não sabe o quão sortudo sou por isso.-disse divertido olhando em seus olhos.
-Bobo.-sorriu dando um tapa em meu braço.
-Também te amo minha loirinha.-beijei seus lábios ternamente.
E naquele momento eu soube que era para sempre, que era somente o começo de uma jornada, sabe porquê?
Nossos destinos sempre foi e sempre será... TRAÇADOS."O amor supera o tempo, o tempo apenas o fortalece"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Confesso que meu coração está doendo😢
Só falta o epílogo agora amoras.
😘BJSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...