Bella:
-Felipe eu já disse que só vou sair com elas, para de ser paranóico.-vou pro quarto pegando um vestindo no guarda roupa.
-O que você vai fazer com elas lá Bella? O médico já disse pra você ficar de repouso.
E lá estamos nós descutindo por mais um motivo bobo. Simplesmente porque vou sair com Isabel e Luiza.
Felipe só quer saber de me prender nesse apartamento depois que o médico disse que esse mês eu tenho que me cuidar, pois qualquer hora meus bebês vão nascem, e a gravidez se tornou de risco nesse último mês.-Não vou descutir com você Felipe, eu quero sair com elas, muito tempo eu não faço isso.-ja estava alterada.
-Tem algum homem no meio disso? É isso? Você nunca reclamou de não sair com elas agora coloca isso na cabeça porra.-gritou comigo.
Poderia escutar de tudo, menos que eu o traiu, eu nunca faria isso, eu o amo.
Quando eu percebi já estava com os olhos marejados, ele realmente conseguiu me magoar. Ele olhou para mim como se tivesse feito uma besteira. E você fez Felipe.-Desculpa Loirinha eu...
Virei as costas e entrei no banheiro do quarto rapidamente trancando a porta e desabando no choro.
-Bella abre a porta por favor.-diz ele do outro lado da porta desesperado.
-Me deixa sozinha.-pedi entre soluços.
-Desculpa, eu sei que fiz burrada, eu sei que nunca faria algo do tipo.
Fiquei em silêncio, só escutando o som dos meus soluços.
-Não chora amor, eu fiz besteira, eu sei disso, me perdoa.
Respirei fundo tentando acalmar meu choro é em seguida abri a porta saindo do banheiro.
Felipe me olhou por uns segundos e me puxou para um abraço.-Desculpa, desculpa, eu falei sem pensar.-sussurrou em meu ouvido.
-Eu nunca te trairia.-falei com a cabeça em seu peito.
-Eu sei que não, e eu sou o homem mais feliz por isso, por ter alguém que me ama.
Ficamos calados só sentindo a respiração um do outro por alguns minutos até que o silêncio se dissipou.
-Não sirvo pra isso Lipe.
-Isso oque loirinha?.-Perguntou olhando em meus olhos.
-Não consigo, eu não vou ser uma boa mãe é muito menos uma boa esposa.-la vai eu voltar a chorar.
-Ei, você já é isso tudo é muito mais, e olha que a gente nem casou.-diz me arrancando um sorriso.
-Você tem direito de se divertir com suas amigas, sou eu que sou protetor demais.-So íamos ao shopping.
-Eu sei, e você ainda vai.
-Não quero mais não Lipe.-sussurrei abraçando ele.
-Ei, você tava doidinha pra ir, não é porque o idiota do seu noivo fez merda que você não vai.-diz fazendo graça.
-Posso só ficar aqui com você abraçada?.-Do nada tinha perdido a vontade de sair, só queria ficar em seus braços.
-Claro, você que decide, mas não quero que se sinta pressionada, se você quiser ir, vai amor.
-Quero só ficar aqui.
-Vem então.-ele me puxa até a cama, nos deitamos e eu descanso minha cabeça em seu peito.
Esses últimos 3 meses tem sido uma variedade de coisas. A convivência com Felipe e ótima, mas sempre tem alguma discussão boba, mas eu com meus hormônios a flor dá pele sempre acabo em choro. No último mês minha pressão tem almenta muito, o que causou uma gravidez de risco. O médico disse que apesar de tudo meus filhos estão bem, e que qualquer hora pode nascer já que estou perto dos nove meses, é o médico acha muito difícil a gravidez ir até lá.
-Amor o que acha de Pedro?.-Pergunto pensando no nome do meu filho.
-E bonito, mas tem melhores.
Penso um pouco, qual seria ideal pro meu bebê.
-Qual era o nome do seu avô?
Felipe já me disse várias vezes como era grande o carinho que o avô tinha por ele antes de falecer.
-Ryan.
-Então nosso filho vai chamar Ryan, Ryan Brown.
Ele me olha com o melhor sorriso do mundo e beija meus lábios.
-Obrigada.
-Pensei que você ia gostar.
-O que acha de Hanna loirinha?-Perguntou.
Eu sabia onde ele queria chegar, era o nome da minha avó materna.
-E um Belo nome.
-Então aí está, nossos bebés vão se chamar Ryan e Hanna.
Eu apenas sorri, era a única coisa que eu conseguia fazer.
A noite chegou rápido, uma bela noite de sábado.
-O que acha de uma pizza?.-Perguntou Lipe.
-Acho uma ótima ideia amor.
-Então vou pedir a pizza e depois tomo um banho.
-Ok.
Ele saiu e logo eu levantei, estava meio entediada então segui para o quarto dos meus filhos, a melhor parte da casa.
Compramos tudo quando eu estava com 7 meses, compramos só as coisas do quarto, porque só de roupas, meus pais, sogros e amigas me encheram rsrsrs, tive que explicar para eles que teria dois bebês, e não cinco.Escolhemos tudo junto, Felipe e um máximo, sempre participa de tudo.
O quarto se resume em cores claras, na maior parte creme, poucos detalhes rosa e azul.
Depois de namorar o quarto dos bebês eu saio indo pra cozinha. Resolvo fazer um suco pra acompanhar a pizza.-Eles falaram que não demora a chegar.-diz Felipe descendo a escada com os cabelos molhados e com uma calça de moletom, deixando seu peitoral amostra, ele tem um belo corpo.
-Gostou da visão?.-brincou comigo.
-Com toda certeza moço, mas estou noiva, meu noivo não iria gostar de saber disso.-entro na brincadeira.
-Acho que seu noivo resolve o problema.
Ele me abraça por trás beijando meu pescoço.
Do nada sinto algo caindo aos meus pés... como se eu tivesse feito xixi.-Amor eu tô molhada.-digo começando a assimilar que meus filhos vão nascer, que foi minha bolsa que estourou.
-Eu sei, causo isso em você.-diz com voz safada em meu ouvido.
-NÃO FELIPE, MINHA BOLSA ESTOUROU, SEUS FILHOS VÃO NASCER SEU RETARDADO DE MERDA.-gritei sentindo as contrações.
Ele parecia atordoado, parecia não entender nada.
-FELIPE ACORDA, PRECISAMOS IR PRO HOSPITAL.
-Ta..Tá bom, vou pegar sua bolsa e a dos bebês..-Disse subindo correndo.
Sentei no sofá e tentava respirar calmamente, realmente aquilo doía demais.
Ele trouxe uma roupa limpa e eu troquei alí mesmo na sala.-Vamos.-diz me segurando pela cintura.
-Aaaaaah.-gritei quando senti uma contração.
-Meu Deus.-Felipe estava roxo.
-MALDITA HORA QUE EU DEIXEI VOCÊ USAR ESSA MINHOQUINHA.-gritei nervosa.
-Ei, pode falar o que quiser, mas menos que é uma minhoquinha.
-RAPIDO FELIPE.
-Ok, vamos.
Abriu a porta me ajudando a caminhar.
"Na hora da dor, ninguém sabe o que diz ou o quê faz"
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos Traçados"
RomancePLÁGIO É CRIME, LIVRO PROTEGIDO PELA LEI. De um lado a doce e sonhadora Bella Salvatore, feliz como só ela sabe ser, calma e atenciosa. Com seus 19 anos, sonha em ser médica, e por isso faz faculdade, mora com os pais e com os irmãos. Pensa mais nos...