BELLA
Mais um dia sem eles, foi uma perda terrível, Filiph e Anna se foram, me deixaram, deixaram Miles e Julie, meus dois presentes, como eu sempre digo, posso ver Filiph nos olhos brilhosos de Miles, e Anna no sorriso de Julie.
Foi muito difícil para os dois, o pai de Filiph não aceitava o amor dos dois, não aprovava de jeito algum, só eu sei o quanto os dois sofreram por medo, insegurança, covardia e orgulho do pai de Filiph, tudo isso porque Anna não tinha um título, não era da droga da realeza, oh ,como sofreu, os dois se amavam, podia se notar pelos olhares que eles trocavam, os sorrisos.
Mesmo assim, o coração de pedra não mudou, ele continuou o mesmo, não permitindo, é claro que isso não atrapalhou o amor dos dois, mas foi difícil resistir à negação, já perdi a conta de quantas vezes Anna quis ir embora, deixar Filiph, o amor deles era muito maior que a dificuldade que passavam, até que Filiph veio morar aqui, na nossa cidade, Buffalo, mesmo que o pai não quisesse, ele veio por amor a Anna.
Descobriram que Anna estava grávida, ficaram tão felizes, os dois se amando mais ainda, e um garotão estava por vir, foi difícil escolher um nome pra ele, mas com a minha ajuda, chegamos à conclusão de que seria Miles.
Miles é a cara de Filiph, todos os traços iguais, os olhos cor de mel, os cabelos que nasceram pretinhos e que foram clareando com o tempo, foi pura alegria.
Com o tempo Miles ficava cada vez mais parecido com o pai, carinhoso, amoroso, educado, calmo, diferente de Anna que era irritada, brava, e não tinha paciência.
Miles já tinha cinco anos, quando Julie veio, a menininha espoleta, sapeca, não sabia ficar parada, quer sempre fazer algo, como a mãe, nunca se prendia a nada, nunca conseguia ficar à toa.
Julie tinha três anos, e Miles oito, quando Anna e Filiph resolveram que o avô deveria ao menos saber dos netos, saber como eles eram, e aconteceu um acidente, o dia estava chuvoso, a pista molhada, Filiph perdeu o controle e bateu o carro, ele e Anna morreram na hora, não tiveram a chance de rever e mostrar os netos ao avô.
Miles mudou totalmente, hoje com doze anos ,está rebelde, sente muita falta dos pais, eu sou a tia, não a mãe, mas tento dar o melhor de mim para poder encher esse vazia que existe nos dois.
Julie continua a mesma, simpática, inquieta como a mãe, carrega uma felicidade dentro, não sei de onde vem, seus olhos brilhavam como os de Miles antigamente, os olhos dele perderam o brilho, tenho saudades do meu sobrinho alegre.
Hoje era dia de trabalho, as crianças estavam de férias, então eu tinha que contratar uma babá, para que vigiasse os dois. Eu trabalhava em uma loja de relógios, amo concertá-los, as coisas estão difíceis, à loja não está tendo muito lucro, nesses últimos anos tem sido tudo muito difícil.
-Bella- o dono me chama -Precisamos conversar, sente-se- Imagino que seja pra me demitir, mas vai ser duro deixar de fazer aquilo que eu tanto gosto, concertar relógios, faço o que ele pede -As coisas estão difíceis e sabe disso, você é uma das melhores funcionárias que eu já tive, mas infelizmente não dá mais pra você trabalhar aqui-
-Mas, não, eu posso fazer melhor, eu..e..eu melhoro, eu juro, por favor não faça isso- imploro
-Desculpe Bella, mas, não dá, você sabe disso, estou prestes à fechar a loja, está complicado-
-Eu sei, mas, me dê mais uma chance, eu posso mudar isso, eu posso-
-Não, não tem como, obrigado, por tudo que fez pela loja, tudo que prosperou, devo graças a você, pois é uma ótima funcionária, mas eu terei que fazer isso Bella, me perdoe- ele sorri triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Príncipe
RomanceA vida para ela nunca foi fácil, cuidar de dois sobrinhos, cujo os pais haviam falecido, não eram fáceis, aprontavam todas com a babá. Até o avô, querer vê-los, passar o natal com eles, lá ela conhece Charlie, irmão de seu cunhado, e uma história...