14

61 2 0
                                    

BELLA

E novamente, eu e Charlie estamos sozinhos.

 -Eu te amo Charlie, e eu quero passar todos os dias da minha vida com você, eu não consigo parar de pensar em você nem um segundo se quer!- Olho em seus olhos cinzas brilhando.

Ele me abraça com muita força!

-Eu não sei como fiquei sem você esse tempo todo.- Ele me beija com muita vontade.

Me agarro em seu colo, seus braços seguram minhas pernas e ele me carrega até seu quarto, beijando meu pescoço ele fecha a porta.

Com os pés no chão tiro sua camisa, jogando a mesma longe.

Volto a beijá-lo ferozmente o desejando cada vez mais!

Charlie abre meu zíper cuidadosamente, jogando o vestido longe, nem um por um segundo ele deixou de me beijar!

Quando percebemos já estávamos em sua cama, seminus.

Por um segundo parei de beijá-lo para ver as duas estrelas brilhosas que ele carrega no rosto.

Logo voltamos a ação, agora nus.

Charlie foi meu, e eu fui dele!

Foi a melhor coisa do mundo, tê-lo foi a melhor coisa, não me arrependo de nada, pois sei que foi com quem eu queria!

                               ***

Acordo no outro dia, muito cansada, vejo que estou sozinha nessa enorme cama.

Me levanto nua, fecho as cortinas e me visto.

Vou ao banheiro, tomo um bom banho e lavo os cabelos.

Desço a procura de alguém que estivesse em casa pra conversar comigo, entro esfomeada na cozinha e vejo Lauren parada como uma estátua olhando para a mesa farta, quando entro seu olhar vem para mim.

-Bom dia!- Diz áspera.

-Bom dia- digo sem muita ênfase, me sento a mesa e tomo o café da manhã, com Lauren me assistindo.

-Vai ficar olhando? Senta, e come!- Digo ordenando.

-Tá, tô mesmo morrendo de fome!- Ela finalmente se senta e come junto a mim, sem dizer uma palavra se quer!

Comemos em silêncio, até eu quebrar o gelo.

Realmente quero saber o que ela está fazendo aqui!

-O que faz aqui?- pergunto.

-Eu?- ela engole seco.

-Você mesmo! Desembucha!-

-Eu e Charlie estamos conversando sobre fazer uma festa surpresa para Fernando!- Ela suspira -Pronto, falei!-

Uma festa?

-Bom sorte então!- Digo por fim me levantando.

-Espera- Me chama, minha atenção se volta para ela -Sabe onde Charlie está?- Me pergunta.

-Eu é que te pergunto Lauren, eu é que te pergunto!- Digo saindo.

Muito estranho isso de festa surpresa...Mas, esqueço tudo isso é vou ver minhas crianças.

Vou primeiro ao quarto de Julie que está dormindo como um anjo, vou até a mesma e lhe dou um beijo na testa.

-Tia?- Me chama.

-Acordou Bela Adormecida!- Sorrio pra ela.

-Estou com fome!-

-Quando não está com fome minha princesa?- rimos

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora