19

65 1 0
                                    

BELLA

Sábado, hoje é a festa de Fernando, estou ansiosa, muito pra ser sincera.

São 10 horas da manhã, e agora eu me encontro no quarto de Miles.
Estamos sentados na cama, Julie e ele estão me contando uma história, mais uma das histórias de George, essa é especial, e a de quando George conheceu Helena.

Eles contam essa história com um brilho nos olhos, que parecem que eles estavam lá quando aconteceu.

-Ai, parem crianças se não eu vou chorar.- Digo emotiva.

-Eu também chorei tia, pode chorar.- Julie diz se sentando em meu colo .

Rimos.

-Então terminem logo essa história.- Digo.

-Calma tia!- Miles diz. -Então ele a pediu em casamento, mas os pais delas não queria deixar, porque o vovô era mulherengo...-

-Aí...- Julie interrompe Miles. -E no final eles se casaram.-

-Ahhh que história linda!- Digo abraçando os dois.

-Eu amei essa história tia Bella!- Comenta Julie. -E meu namorado vai ser assim como o vovô, vai me pedir em casamento do jeitinho que o vovô pediu a vovó.-

-Até parece, eu não vou deixar minha irmãzinha casar com ninguém!- Diz Miles abraçando ela.

-Ahhh Miles para!- Grita Julie. -Eu é que não vou deixar você casar, você vai morar comigo e com meu marido.-  Diz ela mandona.

-Não vou não, ele só vai se casar com você, se ele me vencer em uma disputa de arco e flecha, e ele não vai vencer, porque eu aprendi com os melhores arqueiros.- Diz Miles. - Aprendi com o vovô e o tio Charlie!- Diz convencido.

-Ahhh chega!- interrompi os dois. - Ninguém vai casar aqui, porque vocês são só meus e não vou deixar nenhum de vocês se casarem.- Digo brincando com eles.

-Ahhh tia!- Gritam os dois, me abraçando e me derrubando no chão.

(...)

E minha manhã foi assim, com Miles e Julie, amo tanto esses dois.

Agora são 2 horas da tarde, estou no quarto com Charlie.

-Meu amor você ficou linda nesse vestido vermelho, vai com ele!- diz pela décima vez.

-Não sei não!- Digo me olhando no espelho.

-Você está linda com ele!.- Diz Charlie se levantando da cama e caminhando até mim. -Mas..- Beija meu pescoço. -Fica mais linda ainda sem ele.- Diz abrindo o zíper do vestido e tirando ele de meu corpo.

-A é? Fico mais linda sem ele?- Pergunto me virando.

-Muito mais!- Diz e devora meus lábios com vontade.

Retiro sua blusa logo em seguida sua calça, paro por alguns segundos para ver seu corpo estrutural.

Volto a beija-lo, ele toca as minhas costa, envolvidos caímos na cama.

Fico por cima e tiro sua cueca box, ah como ele fica lindo de cueca, mas mais ainda nu.

Sorrio pra ele que sorri pra mim.

Jogo sua cueca longe e volto a beija-lo com vontade e intensidade.

Deixo sua boca e vou para o pescoço, faço uma carreira de beijos, faço também vários chupões.

(...)

Depois de nos amarmos muito, muito, muito mesmo, estamos agora no banho, normalmente tomamos banho de chuveiro, mas como é uma data especial, o aniversário de Fernando, estamos dentro da banheira.

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora