BELLA
Estar vivendo um romance escondido é de dar frio na barriga!
Mas, isso não está acontecendo comigo, sabe quando você pensa que tudo vai mudar? não, não muda!
-o natal é daqui a alguns dias George, e eu já disse que vou mesmo assim!- Insistia contra George que eu iria embora!
Charlie vai se casar, ele não mudou de idéia , depois do beijo e ele dizer que ia ficar comigo, como eu imaginei ele estava bêbado, ou só fingia, não sei, enfim, ele só continua fazendo o que ele sabe fazer de melhor, me evitar!
-Você deveria ficar!- Insistia George.
-Já disse que não vai dá!-
Até ficaria por George, mas eu não queria ficar naquela casa, ou pro casamento de Charlie.
~~
Temos um jantar com os pais de Lauren, eles vinham conversar sobre o casamento...
Eu disse "temos" porque George me obrigou a dizer que eu ia. Então eu vou ter que ir, contra minha vontade, ele não queria ficar sozinho.
Eram oito horas e as crianças estavam vendo tv e eu estava no meu quarto agora, me trocando, coloquei um vestido vermelho que caiu direitinho no meu corpo, nunca tinha usado, e um salto preto, cabelos soltos e maquiagem leve.
Não sei nem por quê, me arrumei tanto assim.
Ouço batidas na porta, abro e encontro George com um terno muito bonito que caiu perfeitamente nele.
-Eaí?- dou uma voltinha.
-Uau...está linda!- Ele sorri, e eu faço o mesmo.
-E eu?- Ele dá uma voltinha me imitando, dou uma gargalhada.
-Também está lindo!- Sorrio novamente.
-Vamos? Charlie nos espera lá embaixo-
-Vamos-
~~
Estava na sala de estar como sempre, antes de qualquer jantar, e como sempre Charlie passa aqui.
Dito e certo!
Ele entrou com uma certa rapidez, parecia apavorado, parou e soltou um suspiro quando me viu.
-Uau- saiu de sua boca como um sussurro.
Continuei em silêncio, olhando pra lareira que mantinha a sala aquecida.
-Estava correndo dos pais da Lauren!- Diz já ao meu lado.
Suspiro.
-Eu sei, eu te fiz promessas que não cumpri, eu sei! Me afastei e não te procurei como tinha dito, eu quis, eu juro, como eu quis sair correndo atrás de você, e dizer muitas coisas, te abraçar. Mas, eu não pude!- Diz olhando nos meus olhos, sinto que ele está sendo sincero.
-Eu..- Paro por um instante e prossigo. -Não pedi para me procurar!- desvio meu olhar pra lareira
-Eu sei, mas eu tinha dito que iria! Eu não tinha mais saída!-
Ele disse, tinha? No passado, não vai mais?
Isso me preocupa, apesar de saber que é melhor ficarmos separados eu o quero, pois a minha felicidade também conta!
-Charlie, enfia na cabeça, não pedi pra que cumprisse suas promessas, promessas que faz em vão, promessas que faz sem sentir o que fala que sente! Não quero que fique perto de mim! Não quero que venha atrás de mim! Eu vou embora, e não quero ouvir seu nome mais!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Príncipe
RomanceA vida para ela nunca foi fácil, cuidar de dois sobrinhos, cujo os pais haviam falecido, não eram fáceis, aprontavam todas com a babá. Até o avô, querer vê-los, passar o natal com eles, lá ela conhece Charlie, irmão de seu cunhado, e uma história...