CHARLIE
Acordo e tenho a visão mais linda do mundo, Bella nua coberta apenas pelo lençol branco, ela é maravilhosa, eu estou apaixonado por ela, e isso é uma das coisas que me corroeram por dentro, quando eu via Fernando dar em cima dela bem na minha frente, isso me deixava louco, Fernando é meu amigo desde a adolescência e não foi nada difícil discutir com ele afinal era sobre a mulher da minha vida que estamos falando.
Conheci Lauren depois de muito tempo de amizade com Fernando, que nunca comentava sobre a irmã. Segundo a própria Lauren, ela esbarrou "sem querer" em mim. Estávamos em uma festa nesse dia, ela passou com tudo, quase me derrubou no chão e me molhou todo com o que havia em seu copo.
Nunca gostei de Lauren, mas eu era uma pessoa sozinha, minha mãe e meu irmão se foram, e meu pai não conseguiu lidar muito bem com isso, até por que meu irmão se foi quando meu pai estava com raiva dele, por ele ter se casado com quem ele amava, meu pai não via isso, e ele sentiu muito remorso , e esse remorso só se curou a pouco tempo atrás com a chegada da pessoa mais importante da minha vida, Bella.
Então eu namorava ela pra não ficar sozinho nem me sentir vazio por dentro, eu sou carente mas, não um carente assumido, eu só me faço de durão.
Bella mudou meu pai, e foi incrível, pensei que isso nunca aconteceria, ela transformou o coração de meu pai de um jeito, ela é incrível, conseguiu fazer uma coisa que eu tento fazer desde a morte de meu irmão. Agradeço ela todos os dias, apesar de nunca ter dito "obrigada", existe um sentimento enorme de gratidão por ela.
Mexo em seu cabelo enquanto ela dorme, quando ouço uma batida na porta, me levanto rápido pra atender e não acordá-la.
Abro a porta e vejo meu pai e Miles.
-Peça logo ele Miles.- Meu pai o encoraja.
-Charlie, você pode me ensinar- Ele levanta o arco e flecha que segura.
-Claro, só vou tomar um banho e já desço.- Digo, elas sorriem e descem.
Fecho a porta e tomo um banho, troco de roupa e antes de descer deposito um beijo na testa de Bella.
Dou uma passadinha rápida na cozinha, pego uma maça, e me lembro que o aniversário de Fernando está chegando.
Ouço meu celular tocar, nem vejo o nome da pessoa que está ligando, só atendo:
-Alô?-
-Que saudade da sua voz!- Lauren
-Ah é você, eu vou desligar- Digo já tirando o celular da orelha pra encerrar a chamada.
-ESPERA!- Ela grita, volto com meu celular.
-O que foi?- Pergunto
-O Fernando faz aniversário semana que vem, se lembra? Ou já esqueceu dos amigos também?-
-Claro que eu me lembro, mas o que é que tem?-
-Vamos fazer uma festa surpresa pra ele, quer participar? Ele ainda é seu amigo não é?-
-Participo, mas por ele, e só se Bella participar também.-
-Tudo bem, a sua namoradinha sem sal pode participar também, afinal Fernando faz questão dela.-
-Ótimo.- Desligo em sua cara.
Vou pra fora em vejo meu pai já posicionando o arco nas mão de Miles, caminho até eles.
Pego um arco e uma flecha..
-Vamos começar?- Pergunto a ele.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Príncipe
RomanceA vida para ela nunca foi fácil, cuidar de dois sobrinhos, cujo os pais haviam falecido, não eram fáceis, aprontavam todas com a babá. Até o avô, querer vê-los, passar o natal com eles, lá ela conhece Charlie, irmão de seu cunhado, e uma história...