10

89 1 0
                                    

Estou farta dos desaforos de Charlie, isso está me enchendo, ele tem uma resposta na ponta da língua, pra cada coisa que eu digo, isso me tira do sério!

Estou tão ignorante com ele, Fernando e Lauren, sinceramente, eu não vim pra cá, pra ficar aturando esses riquinhos metidos à besta! Como Charlie, estou tendo uma resposta na ponta da língua!

Charlie e eu tentamos nos evitar o máximo que conseguimos, não nos suportamos, ele é ignorante, e sólido frio como uma rocha, não adianta tentar tirar água dela, não mais, ele joga na minha cara que eu sou como minha irmã, daqui a uma semana é o Natal, depois que passar o Natal, eu vou embora, deixo as crianças aqui até acabarem as férias, depois peço Pesley para levá-los pra mim, eu só estou suportando Charlie por elas e por George que tem sido um pai pra mim! Posso até dizer que eu amo George, ele tem sido tão amoroso e carinhoso comigo e com as crianças!

Ah! Lauren está aqui todos os dias, jantando conosco, me enjoando! Esfregando, ou melhor tentando esfregar na minha cara que ela é quem vai se casar com Charlie, mas quem disse que eu quero me casar com ele? Eu nem gosto dele! Muito menos ele de mim!

Estou com George agora, na sala de estar como sempre!

-Não Bella, não vai- Implora George, após saber que depois do Natal eu vou deixá-los!

-Não George, já deu pra mim, eu ainda tenho a minha vida- Minto, está certo que eu tenho que viver a minha vida também, mas é por causa de Charlie, tentei ao máximo conviver com a ignorância e o desaforo dele, mas eu juro, não dá mais! Imagina, você estar em um lugar onde existe um ser humano que joga na sua cara o quão insignificante você é, é difícil, está ficando ridículo essa relação de merda, nos ignoramos, esse relacionamento é horrível!

-Bella, quem quer enganar? Não é por isso, você se preocupa tanto com as pessoas, com esse coração gigante que você tem! Pode falar a verdade- Segura na minha mão.

É, não dá pra mentir pra ele!

Suspiro.

-Tudo bem!- Me rendo. -Está cada vez mais difícil ter que aturar Charlie, você já presenciou algumas das vezes em que ele me deixa no chinelo, me humilha, eu o evito, ele me evita, por que eu não sei! Nem quero saber!- É até um alívio contar pra alguém, desabafar.

-Querida, ele é assim, como a mãe- Diz calmo, com o olhar sereno.

-Sério?-

-Sim, Elena era teimosa e tudo tinha que ser do jeito dela, Charlie e ela se davam muito bem, ela me lembra a você, cabelos loiros, não sei nem como os meninos sairam de cabelos pretos- Ele dá um breve pausa pra rir. -Eu era louco por ela, fazia de tudo, ela era incrível, e além do mais, me aguentava!- Ele ri novamente.

-Que bom que você foi feliz George, espero que ainda seja muito feliz!- Sorrio.

-Eu sou, porque você está aqui, agora você faz parte da família, ninguém liga para o Charlie pensa, eu gosto de você, é como a filha que eu nunca tive!- Ele sorri! É tão bom ouvir isso dele!

-E você, tem sido como um pai, que bom que eu te lembro a Elena!- Sorrio.

-Já está me trocando papai?- Sua voz é como um eco na sala, sinto que ele está cada vez mais perto de nós!

-Ah, Charlie- George solta uma risada.

-Eu vou procurar as crianças!- Digo já de pé.

-Só porque eu cheguei?- Charlie pergunta, ridículo como sempre!

-É, não gosto de você, nem você de mim, então não complica!- Digo irada!

-Pode ir Bella- George diz!

Sorrio pra ele e lhe dou um beijo na testa, caminho passos largos até a porta.

-Espera- Ouço a voz de Charlie e me viro olhando pra ele.

-O que?-

-Tenho que conversar com você- diz sério.

-Tudo bem, já entendi, estou saindo- George disse, se levantou caminhou até mim me deu um beijo na testa e saiu!

-Nos odiamos, então por que você não vai embora logo?- Diz como se estivesse falando com um cachorro.

-É exatamente isso que eu vou fazer, e quer saber? Não vou esperar até o Natal- Digo e saiu da sala no mesmo instante.

Vou pro meu quarto correndo, abro o guarda- roupa e tiro todas as roupas de lá, abrindo a mala e as jogando na mesma. Peguei todos os meus livros, calçados, tudo.

-Tia Bella?- As crianças entram no quarto.

-Sim meus amores?-

-Onde você vai?- Miles pergunta.

-Casa-

-Sem nós?- Julie pergunta.

-Vocês vão depois do Natal, fiquem aqui com o vovô, eu vou ok?-

-Tudo bem- dizem em uníssono.

-A Tia já vai, fiquem com Deus! E não aprontem está bem? Eu amo vocês..-

Me despeço deles, e levo a mala pra baixo.

-Bella- Abgail me chama.

-Sim Abgail?-

-Onde vai?-

-Pra casa- Suspiro.

-Mas, Bella..-

-Não, Abgail, meu tempo já passou, passou aqui nesse lugar!-

Depois de convencer Abgail que eu iria embora, me despedi dela.

Fui atrás de George, mas não o encontrei em lugar algum. Talvez em seu quarto!

Vou até o quarto dele, e entro sem bater, vejo Charlie sentado na cama do pai com uma cara triste.

Ele olha pra mim, com uma feição diferente agora, como ele sempre me olha, furioso.

-Não sabia que estava aqui- Digo girando a maçaneta pra sair quando ele diz:

-Você vai?-

-Sim-

-Boa viagem então!- Com sarcasmo, é claro!

Fecho a porta e saio.

Desço decidida a ir embora.

O problema é que eu não tinha me despedido de George! O considero muito! Mas eu tenho que ir, não aguento mais nada! Pego minha mala e vou para o hall, a fim de ir pra casa! Quando escuto George!

-Bella!- Ele me chama, e consigo ouvi-lo do outro lado do hall (ele é enorme, a propósito!)

-Eu te procurei, eu juro, mas eu não te encontrei em lugar nenhum!- digo atravessando o hall.

-Oh, querida!- Ele diz com os braços abertos, corro para os seus braços receptivos, em quanto ele faz cafuné no meu cabelo.

-Não vá, eu peço, não precisa de falar com Charlie, e eu vou conversar com ele! Eu juro, fique querida, não me deixe como Elena me deixou!- A última parte arrancou meu coração!

-George, eu juro, eu gostaria de ficar, não fique bravo com Charlie, ele não tem culpa pela morte de Filiph, e muito menos por Elena! Ele só está perdido, está querendo se encontrar, não o culpo, espero que ele se encontre, mas eu não posso ficar!- Sinto e vejo as minhas e as lágrimas de George caírem.

-Fique- ouço a voz de Charlie forte como nunca, e ecoando no recinto.

Há quanto tempo ele está ali?

-Só até o Natal! Só mais umas semanas!- George implora.

Depois dele ter que implorar muito, eu aceitei e vou ficar até o natal!

____________________________________

hey!
Mais um capítulo.

Cê acredita?

Espero que gostem, favoritem e votem!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!

😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚😚

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora