8

101 0 0
                                    

BELLA

Ele rapidamente tira sua mão do meu rosto, me olhando com uma cara de cão bravo, de poucos amigos.

Está realmente constrangedor ficar no mesmo recinto com esse deus grego e não poder fazer nada, quer dizer, ele até tentou, mas eu não quis!

-Que se dane Lauren- Ele só falou isso e só vi seus lábios colados aos meus, nossas línguas em perfeita sintonia, dançando juntas!

Ele me empurra pra parede, me encurralando nela, ele deixa minha boca e começa a beijar meu pescoço, eu apenas fecho os olhos, ele volta pra minha boca me beijando ferozmente, como seus lábios tem um gosto bom, eles são macios, ele passa sua mão agarrando minha nuca e a outra minha cintura, eu coloco as minha eu seu cabelo macio, e brinco com eles!

Por fim, ele morde meu lábio inferior o puxando de maneira delicada, cessando o beijo, eu quero mais disso, eu quero muito mais que isso!

Ele me olha de uma forma tão calma e serena!
Ele fica tão sexy assim! Ele fica sexy de qualquer jeito!

É ficou constrangedor, graças a Deus as crianças chegaram trazendo Aslam! Amei esse nome! Amo esse nome na verdade!

-Tia Bella, acho que ele precisa de um banho- Julie diz com ele no colo.

-Acho...É- Sorrio, ainda estou com a respiração ofegante!

-Pode dar um banho nele?- Miles pergunta.

-Por que não damos juntos?- Pergunto pegando o cachorro do colo de Julie.

-Estamos cansados Tia Bella- Julie

-E acho que vocês também precisam de um banho- Digo rindo - Pode deixar, eu dou um banho nele, vou aproveitar o sol- Sorrio.

-Obrigada Tia- Julie e Miles dizem e logo depois cada um deposita um beijo na minha bochecha e depois entram!

Charlie ainda estava ali! Pensei que ele fosse sair ou esconder a cabeça em um buraco depois do beijo.

-É...e..eu vou dar um banho nele- sorrio sem mostrar os dentes. Ele só concorda sorrindo. Parece ter visto um pássaro verde.

-Pode segurá-lo enquanto eu vou buscar alguns shampoos para o banho?..O dele..O banho dele!-

Ele só concorda com a cabeça, pega o cachorro, enquanto eu entro pra pegar os shampoos, quando volto ele está brincando com Aslam lá fora, correndo atrás dele, existe coisa mais linda?

Vou até eles com um sorriso, paro de sorrir quando ele me olha!

-Obrigada- sorrio sem mostrar os dentes.

-Por nada- Mostra seu maravilhoso sorriso!

Pego Aslam no colo, e levo pra trás da casa pra dar banho lá fora no sol, Charlie me segue, por que será que está tanto me seguindo?

Ligo a mangueira e começo a molhar Aslam que aparentemente odeia a água!

Charlie está parado me olhando.

-Pode desligar a torneira pra mim?- Pergunto, ele se move e desliga a torneira como pedi.

Sento no chão e começo a passar um shampoo qualquer em Aslam, que odiava isso!

Ele se sacudiu todo, e um pouco de shampoo entrou no meu olho, como isso ardia, deixei de esfregá-lo, limpei as mãos na roupa e tapei o olho ardido.

-O que houve?- Charlie abaixa pra ficar do meu tamanho.

-Acho que entrou shampoo no meu olho- Digo

-Abra o olho- Ele ordena colocando a mão no meu rosto, seu dedão acariciando minha pálpebra, abro os olhos e ele me olha calmamente, está tão sereno.

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora