6

96 0 0
                                    

BELLA

Estou feliz por ver que George tem um lado feliz, e calmo, ele foi muito sensato me pedindo perdão, foi bom! Nós precisávamos daquele perdão!

Mas ao mesmo tempo estou chateada, por Charlie e eu estarmos brigados, não é grande coisa, estamos sempre brigando, mas daquela vez, eu falei coisas que eu nem devia, talvez eu tenha sido muito dura, talvez tenha usado as palavras erradas, no momento, foi a raiva, eu não deveria ter dito que ele não amava Filiph, talvez ele realmente amasse Filiph!
Mas isso, eu não vou descobrir nunca!

George estava tão feliz que até me convidou pra andar à cavalo com ele e os amigos de Charlie! Obviamente Lauren está, e Fernando também! É claro que eu recusei, não sei andar à cavalo! Vou tentar ficar bem longe desse chá deles de tarde depois da cavalgada deles!

Estava ouvindo Miles e Julie contar as histórias que o avô os tinha contado, é tão bom ver os dois ali, juntos, interessados em saber se eu gostei da história, se eu sou amiga do vovô!

Estou amando essa proximidade que eles estão tendo com o avô!
Com o tio é diferente, ele nem fala com as crianças direito!
Não é de se surpreender!

Estava no meu quarto com as crianças, ouvindo as histórias quando alguém bate na porta!

Levanto e vou atender, abro porta e lá está George, com um sorriso de orelha a orelha olhando pra mim.

-Quer tomar chá com a gente?- Perguntou, desses chás eu quero ficar longe!

-Não obrigada, estou ouvindo as crianças contarem suas histórias, deixa pra próxima- sorrio.

-Que isso!? As crianças não se importam em brincar lá fora, está fazendo sol hoje, vocês podem brincar à vontade!- Sorri -Não é crianças?- Olho pra elas que nos olham despreocupadas, elas não estão nem aí, dão de ombros e confirmam que vão brincar lá fora!

Ai que raiva, não quero ir nesse chá, não quero ver Charlie!

As crianças passam por nós!

-Vamos?- Pergunta.

-Tudo bem, vamos, mas primeiro, não vou falar com Charlie, não estamos nos falando, desde daquela briga, você sabe- Ele confirma. -Segundo, minha roupa? Está apropriada pra esse "chá"?- Faço com as mãos as aspas e dou uma rodadinha!

Ele soltou uma risada.
Eu confio nele agora, ele é meu amigo, posso contar as coisas pra ele! Ele está sendo meu aliado!

-Está linda, agora vamos!- Ele diz sorrindo, me dando o braço!

-Tudo bem- Sorrio de volta e cruzei meu braço com o dele.

Chegando na sala de estar, a porta estava fechada, George coloca a mão na maçaneta!

-Espera- o repreendo, e ele me olha atenciosamente -Não vai ter essa coisa de sanduíche de broto de pepino não né?- Odeio esse tipo de comida!

-Como sabe?- Ele perguntou surpreso!

-Não sei, só chutei, normalmente vocês ricos costumam servir essas coisas- Sorrio.

-Coisas!?- Sorri

-É, eu não gosto- Coloco a mão tampando a boca falando como se fosse um segredo!

-Ah, por que não disse antes? Mandava fazer outros- Ele sorri.

-Eu tomo só o chá, acabei de comer biscoitos com as crianças- sorri e ele também!

-Sendo assim, tudo bem!- Sorri.

Ele coloca a mão na maçaneta de novo, e eu o interrompo de novo!

-Sabia que está sendo um pai pra mim não é!?- Sorrio!

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora