17

49 2 0
                                    

BELLA

Meu corpo está acordado, mas meus olhos ainda não se abriram, será que ele vai estar aqui deitado ao meu lado quando eu abrir os olhos? Da última vez ele não estava mais, e aconteceu o que aconteceu.

Estou com receio de abrir os olhos e ele não estar aqui. 

Mas sinto sua mão tocar meu cabelo, abro os olhos com coragem e ansiosa pra ver seus olhos olhando nos meus.

O vejo sorrindo, sorrio de volta e o beijo com vontade.

-Por onde você andou ontem?- Me lembro que ele ficou o dia e a noite fora.

-Eu fui primeiro em um bar.- Diz e a pior das hipóteses me vem a mente.

Ele deve ter ido a um bar, e deve ter saído com alguma mulher. 

Balanço a cabeça a fim de tirar esses pensamentos da cabeça.

-Em um bar?- Pergunto a ele.

-Sim, mas não fiquei muito, só comprei uma garrafa de uísque e saí-

UFA! Um sentimento de alívio me toma por completo e acabo sorrindo.

-Depois eu fui pro cemitério, já estava bêbado mas eu fui lá ver o túmulo do meu irmão, fiquei sentado e bebendo ao lado de seu túmulo por bastante tempo, quando me toquei já era noite, e não faço ideia de como estou aqui agora, eu estava tão bêbado e saí por aí dirigindo, que loucura.-

-Muita loucura, graças  a Deus você ainda está vivo.-

-Estou vivo mas com muita dor de cabeça.-

-Tá vendo, ninguém mandou ficar bêbado.- Brigo com ele que coloca seu dedo indicador em meus lábios a fim de me fazer falar baixo.

Quando percebemos, nus, eu já estava em cima dele o beijando com muita ansiedade e vontade, como eu senti falta desses lábios me tocando.

Ele desce pro meu pescoço fazendo vários chupões.

Senti seu sorriso em minhas ouvidos. Olhei para ele, penteie seus cabelos com meus dedos, ele fechou os olhos como se precisasse do meu toque como eu precisava do dele.

-Eu te amo- Disse se aproximando seu rosto do meu.

Acariciou meus cabelos e tocou seu nariz ao meu, senti seu hálito quente próximo, voltamos a nos beijar e era como se fosse só eu ele, para sempre, como se fôssemos um.

Me senti no céu.

(...)

E nossa manhã foi assim, nos amamos a manhã inteira, e foi maravilhoso, ele é maravilhoso.

Termino meu banho e saio pelada, Charlie está deitado com os olhos fechados, mas quando ouve meus passos , abre os olhos e se senta.

-Eu sou, ou não o homem mais sortudo desse mundo?- pergunta olhando para meu corpo nu.

Só sorrio e volto a procurar peças de roupas pelo chão.

Sinto as mãos de Charlie em minha cintura, me viro e encaro seus olhos cinzas.

-Eu acho, que eu sou a mulher mais sortuda desse mundo!- sorrio e ele sorri de volta.

(...)

Ofegantes e cansados.

Essas são as palavras que nos definem agora.

Ouvimos batidas na porta.

Charlie enrola um lençol em sua cintura e vai atender a porta, enquanto eu fecho os olhos, a fim de um sossego, nem que seja por apenas um segundo sem mexer meu corpo.

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora