BELLA
Essa tal de Lolla vai ficar por mais alguns dias, e vou ter que aguentar ela dando em cima de Charlie a cada segundo.
Graças a Deus ela não vai ficar aqui, mas seus avós, país, sei lá, moram bem perto.
São sete da manhã e eu já estou de pé, colocando uma roupa pra descer, Charlie já desceu.
Saio do quarto de Charlie e passo primeiro no quarto de Julie pra ver se está tudo bem.
Abro a porta e vejo a mesma dormindo como um anjinho!
Me sento em uma poltrona ao lado de sua cama, ela se parece tanto com a mãe, me lembra tanto ao jeito de Anna, o jeito de sorrir, os olhos, ahh os olhos...
Esses sim, me fazem ver que Anna está sempre por perto, nos protegendo. Da mesma forma sei que Filiph está aqui, é só olhar nos olhos de Miles.
Dou um beijo no topo da cabeça de Julie já saindo.
O quarto de Miles é ao lado, isso facilita muito as coisas pra mim, até hoje me perco aqui.
Entro e o vejo dormindo, esse sim tem um sono pesado. Faço o mesmo, dou um beijo no topo de sua cabeça e desço.
Nem entro na cozinha e já ouço a voz da coisa irritante.
Ela ficou madrugando?
Aposto que ela ficou de tocaia, vigiando Charlie, pra quando ele acordar ela ser a primeira a falar com ele!
Não a conheço, mas parece ser desse tipo. Onde já se viu, em plena sete da manhã essa mulher já está aqui!
Adentro na cozinha e avisto eles.
-Bom dia!- Digo
Charlie está sentado na ponta, a coisa repugnante está sentada a sua direta, e George na outra ponta.
-Bom dia.- Os três me respondem, Charlie e George com o mesmo entusiasmo em me ver, já Lolla...
Vou até George primeiro e beijo sua bochecha.
Em seguida vou até meu maravilhoso homem, me sento ao seu lado, e lhe dou um beijo bem demorado de bom dia.
Aposto que Lolla não gostou!
-Então, Bella, Charlie estava me contando que está aqui por causa das crianças.- Lolla tenta puxar um assunto.
-Sim, no início, o motivo eram só elas, mas aí...- Entrelaço a minha mão a de Charlie. -Conheci o amor da minha vida!- Sorrio pra Charlie, que sorri de volta.
-Na verdade.- complemento. -Conheci os dois amores da minha vida, Charlie e George!- Estico meu braço pra pegar na mão de George que faz o mesmo.
-Estou vendo que você descobriu ouro aqui!- Lolla.
-Eu que descobrir ouro aqui!- Charlie diz sorrindo olhando pra mim.
-Eu também!- George diz.
Sorri para os dois.
Logo voltamos a comer e a conversar.
(...)
Já na sala de estar, Lolla não larga do nosso pé.
Charlie e eu abraçados sentados no sofá e Lolla ao lado de Charlie.
-Sabe do que eu me lembrei agora Char?- Lolla começa a falar.
-Não, o que?- pergunta por educação.
-Se quando íamos as festas que Fernando dava.-
-Falando em Fernando...- Começo. -Quando será a festa do aniversário dele?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Príncipe
RomanceA vida para ela nunca foi fácil, cuidar de dois sobrinhos, cujo os pais haviam falecido, não eram fáceis, aprontavam todas com a babá. Até o avô, querer vê-los, passar o natal com eles, lá ela conhece Charlie, irmão de seu cunhado, e uma história...