9

89 0 0
                                    

BELLA

Eu não acredito, na verdade eu acredito!

Eu já sabia da resposta, eu já sabia, mas eu esperava outra resposta, mas se ele gosta mesmo dela, a ama, eles devem ficar juntos, quem sou eu pra impedir?

Ninguém!

Nesse momento, estou no meu quarto na janela e tem um carro vindo pra cá, ele estaciona, e vejo Charlie do lado de fora ali esperando alguém sair do carro, obviamente Lauren, é óbvio!

Ela sai do carro e depois dela, Fernando! Droga, ele vai querer falar comigo..Falar sobre o que aconteceu no "passeio" e blá blá blá!

Charlie e Lauren se beijam, Oh Deus, quanto amor! Isso foi uma tentativa de sarcasmo! Fernando e Charlie trocam um aperto de mão, é claro eles não queriam mas Lauren os obrigou!

Eles eram tão amigos, por que isso agora? Por que essa briga boba, eles parecem adolescentes. ..

Com todo esse meu devaneio eu nem os vejo mais, devem ter entrado!

Com toda certeza, Fernando virá me procurar aqui no quarto, então eu vou sair, e daí ele não vai me achar!

Saio do quarto e passo pela cozinha pra sair na porta dos fundos pra que ele não consiga me ver!

Graças a Deus, consegui chegar até a porta dos fundos, e vou pra fora, não está nevando hoje, mas ainda sim está frio.

-Finalmente te achei- Ouço sua voz!

Droga! Droga! Droga!

Giro os calcanhares e Uau, ele está bem perto!

E , sinceramente, Fernando é bonito, muito bonito, ele foi gentil comigo (diferente de Charlie), apesar de ser insistente, ele é até...Legal?!

-Você me procurava pra quê?- Pergunto direta, tento ser educada.

-Pra pedir desculpa pelo outro dia- Ele diz sinceramente, parece estar realmente arrependido!

-Tudo bem Fernando, todo mundo erra, eu já errei feio, muito feio- Digo tentando tranquilizá-lo.

-O que você fez de tão errado? Você é um anjo Bella-

-É..eu..é eu beijei um homem- Digo

-E, o que tem de mais nisso?-

Esse homem é o Charlie, o que você acha que tem de mais?!

-Esse homem é comprometido- Digo

-Tudo bem, já passou, eu também já errei, muito feio- Diz tentando me animar, coitado, ele está tentando!

-A é?- Entro na brincadeira -E o que você fez? Parece ter cara de levado!- Digo rindo.

-Eu quase beijei uma mulher a força, mas é que eu gosto muito dela, muito mesmo- Pra quê? Eu fui entrar na brincadeira, essa mulher sou eu!

Engulo seco!

-E, eu quero beijá-la todo momento, isso é incontrolável- Fernando diz, parece estar triste.
-É? - É só o que eu consigo dizer.

-Sim, eu quero beijá-la agora, eu posso? - O meu Deus! E agora? Ele está perto, nem quer saber da minha resposta, só quer me beijar, mas e se ele quiser mesmo ser uma pessoa diferente? Uma pessoa diferente de quem Charlie e George falam, que ele é pegador e tudo mais?

Por quê não?

Seus olhos estão presos nos meus, sinto uma de suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca, me puxando mais pra ele; eu não tenho reação, seus lábios finalmente se colam aos meus, sinto sua língua percorrer e explorar toda a minha boca, a minha está parada, quieta, bem quietinha!

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora