2

138 2 0
                                    

BELLA

Consigo ver a névoa estrada à fora, é madrugada, estou morrendo de sono, no silêncio do carro, Miles ouvia suas músicas no fone, Julie conversava com a boneca faltando a cabeça, Miles arrancou a cabeça da pobre boneca, riu ao me lembrar.

-Já estamos chegando?- Julie pergunta impaciente.

-Sejam bem-vindos a Casselbory- Pesley nos comunica.

-Uau- Miles diz de boca aberta -É uma mansão e tanto-

-É um castelo- Julie

-É um pesadelo, crianças vocês não podem tocar em nada-

O motorista estaciona o carro, e os empregados estão a nossa espera do lado de fora.

-Venham, vou apresentar todos- Pesley diz caminhando até eles.

-Essa é a senhora Birt, a governanta-
Ela é séria, tem cabelos cabelos vermelhos presos em um coque, aparenta ter uns quarenta anos...

-Prazer- aperto sua mão e sorrio, ela não faz o mesmo, só concorda com a cabeça.

-Essa é Abgail, ela cuidará da pequena Julie- Abgail é nova tem cabelos pretos presos também em um coque, é simpática, e muito bonita por sinal ,sorri a todo momento. Julie gostou dela, que bom!

-Esse é Carlos, cuidará do super Miles- Carlos tem uma aparência nova, também é simpático e sorri.

-Legal, vou ter um mordomo só pra mim- sorri -Quer dizer, posso ficar com Abgail?- dou um tapa leve em seu braço, sei como são meninos...

Ele nos apresenta o resto dos empregados...

-Esse é o hall- Pesley diz no guiando para dentro.

-Uau- digo de boca aberta, é muito lindo, enorme.

-Antigamente era barroco, mas mudamos- sorri -Os empregados vão mostrar seus quartos, vou avisar que chegaram, com licença- sorri e desaparece.

A senhora Birt me mostra o meu novo quarto,durante a estadia, ele é enorme, a cama é enorme também, tem uma mesinha com alguns biscoitos e chá, cortinas nas janelas que vão até o chão, com ajuda do vento elas balançam de um lado para o lado.

Ouço barulho de um carro chegando, vou até a janela pra ver, um 9-3 sport sedan 2.0t estaciona bem deixo da minha janela me permitindo ver um homem bem bonito por sinal saindo do carro, de terno, seu perfume invade meu nariz.

-Charlie, que bom que veio- Pesley o recebe com um abraço.

-Olá Pesley, como vai?- ele sorri, ah que sorriso. Eles entram e não consigo ouvir mais nada.

-O Sr. George me mandou comunicar que o jantar será as oito, sem atrasos, ele odeia atrasos- A Senhora Birt me avisa rígida e logo sai fechando a porta.

Vou ver como está Julie, abro a porta do meu quarto, e puxa, são tantos corredores e portas que eu até me perdi, e olha que nem comecei a procurar o quarto dela. Agora sim, saio à procura do quarto dela, tento uma porta e outra mais nunca consigo achar.

-Procurando algo?- Uma voz masculina, forte e intimidante, me viro e vejo o mesmo homem que chegara a pouco, cabelos pretos olhos cinzas, incríveis olhos cinzas, barba por fazer, ele usa um terno preto, seu perfume amadeirado, ele está me olhando com uma cara feia.

-Eu fiz uma pergunta!- Ele diz autoritário me tirando do devaneio.

-An...É...Eu estava...-

-Estava?- Sua voz é firme.

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora