BELLA
Depois de sair da cadeia que os braços de Charlie faziam parecer, ele gira os calcanhares e começa a me olhar.
-Qual é o seu problema?- Pergunta incrédulo.
Mudança de humor, Santo Deus, ele é bipolar? Por que isso? Por que comigo?
-O meu problema?- Ironizo
-É, o seu problema!- Diz quase gritando.
-Quer falar baixo? Não está vendo que eles dormem!?-
Me olhou com olhar furioso, se aproximou, eu não recuei, permaneci firme quietinha, não me movi, ele pegou no meu cotovelo e começou a me arrastar pra fora.
-Tá louco?- Pergunto brava, e ele solta uma risada -Se quer conversar lá fora era só falar- puxo meu cotovelo de sua mão.
-Agora é você quem está gritando- diz, nem percebi que estava gritando. Mas eles nem acordaram! Graças a Deus.
-Vou deixá-los dormir- Digo saindo, deixando Charlie lá dentro, ele deve estar morrendo de raiva agora, mas tudo bem, eu não vim aqui pra fazer amizade com ele.
Fui até a cozinha e tomei um chocolate quente.
E caramba, o tempo passou rápido, eram quatro da tarde!
As crianças devem ter acordado!Vou até a sala de estar, abro a porta, está quieta, será que ainda estão dormindo? Entro e só vejo Charlie ali, tomando um whisky, olhando pra mim.
-Elas não estão aqui- Diz curto e grosso!
Só confirmei com a cabeça.
-Posso?- Ando até a garrafa de whisky e a pego.
-Claro- Continua com o tom arrogante!
Pego um pouco de whisky e viro tudo de uma vez deixando o copo de cristal no mesmo lugar, Charlie me olha incrédulo como se eu tivesse acabado de bater nele!
Ridículo, ele é um ridículo, não sei por quê, mas é!
-Você pensa como seu pai?- Tomo coragem de perguntar.
-Como assim?- Parece não entender, mas tenho certeza de que ele sabe do que eu estou falando.
-Sobre Filiph e minha irmã- Graças a Deus consigo falar, isso me deixa um tanto chateada.
-Eu acho que Filiph devia ter ouvido papai- Ele diz, não acredito, como o pai, não acredito que por um segundo eu acreditei que ele poderia ser como Filiph, amoroso, generoso, amigável, carinhoso, paciente, e confiável, ele passava confiança com um olhar!
Charlie é completamente diferente dele, é rude, egoísta, idiota, estúpido, sem noção, sem educação e muito mais!
Senti um aperto no coração, por pensar que ele poderia ser diferente, mas pensa igual!
-Eu quero dizer, ele poderia ter feito diferente, se casado com alguma pessoa que tinha título, pra depois ficar com Anna, e terminar o casamento-
Aquelas palavras só pioraram, agora eu o odeio! Com todas as forças!
-Não, ele não deveria ter feito isso, ele fez certo em correr atrás do amor da sua vida, e ir atrás de sua felicidade, e foi o que ele fez, e vocês o castigam, será mesmo que vocês gostavam do Filiph? Eu me pergunto isso todo dia, ele fez com certeza o certo, e se fosse eu no lugar dele, faria exatamente igual, exatamente igual- Era a minha hora de explodir e dizer o que eu realmente acho, Filiph seguiu seu coração, e não a vontade do pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Príncipe
RomanceA vida para ela nunca foi fácil, cuidar de dois sobrinhos, cujo os pais haviam falecido, não eram fáceis, aprontavam todas com a babá. Até o avô, querer vê-los, passar o natal com eles, lá ela conhece Charlie, irmão de seu cunhado, e uma história...