21

27 3 1
                                    

BELLA

Acordo com muita fome, afinal de contas ontem não comi nada, estou com muita dor de cabeça, não consigo controlar.

Abro meus olhos finalmente, vejo Charlie dormindo pelado, deitado com a bunda pra cima.
Levanto do jeito que estou e vou direto para o banheiro, faço minha higiene, volto a me deitar, resolvo fechar meus olhos, quando ouço batidos na porta, eu e Charlie pulamos em pé com o susto.

-Eu abro.- Digo dando um tapa em sua bunda nua.

-Safada!- Diz e sorri.

-Vou te cobrir porque não quero que ninguém veja você assim, só eu tenho o direito te ver essa gostosura.- Digo cobrindo o mesmo, que me dá um sorriso lindo.

E a porta continua sendo batida.

Estava indo abrir, mas Charlie me adverte.

-Também não quero que ninguém veja essa gostosura.- Comenta e me olho, e por um segundo esqueci que estava pelada.

Sorrio esquecida, vou até o closet de Charlie e pego uma camisa social branca, visto e vou atender a porta.

Abro a mesma e me deparo com a senhora Bird.

-Bom dia senhorita Bella.- Sorri. -E senhor Charlie!- Ela completa ao ver Charlie ainda deitado nos observando.

-Bom dia!- Respondemos juntos meios sonolentos.

-Senhorita, se lembra de quando eu te disse que minha sobrinha gostaria muito de conhecer o castelo e a senhorita me garantiu sua ajuda para mostrá-la?- Pergunta me fazendo lembrar do dia dessa conversa.

Eu estava louca atrás de Charlie nesse dia.

-Me lembro.-

-Então, ela já está lá em baixo a espera.-

O QUÊ?

Como assim? Ninguém me avisou o dia que ela viria.

Estou morta de fome e com sono, e muita dor de cabeça. Não estou no clima para fazer tour com ninguém.

-Eu não sabia que ela viria hoje, não estava preparada para essa notícia!- Digo tentando ser o mais educada possível.

Se tem uma coisa em que eu e minha irmã somos parecidas é na ignorância, quando não estou em um momento bom não importa quem esteja falando comigo, as más respostas só saem.

-Me desculpe não ter avisado antes senhorita Bella.- Se desculpa.

-Não tem problema, eu faço mesmo assim.- Sorrio sem mostrar os dentes.

-Ai, obrigada senhorita Bella- Ela sorri. -Muito obrigada!- Agradece mais uma vez.

-Vou trocar de roupa.- Digo e ela se retira e logo em seguida fecho a porta do quarto.

Corro e pulo em cima de Charlie.

-Eu disse da boca pra fora, não quero ir lá, quero ficar aqui, deitada com você, estou morrendo de dor de cabeça.- Digo.

-Eu sei meu amor, é muito tentador ter que escolher em ficar na cama, dormindo, com o amor da sua vida, a ir fazer um tour pelo castelo todo, que é grande.- Diz.

-Assim você me desanima mais.- Digo.

-Não fica assim, vai lá, faz esse tour com a garota e volta para os meus braços.- Diz me abraçando debaixo da coberta.

Essa sensação é tao boa, quero ficar aqui pra sempre.

Mas não é assim que as coisas acontecem, não é mesmo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora