4

106 6 0
                                    

BELLA

Eu preciso esquecer tudo o que aconteceu hoje de manhã, preciso sair com as crianças, ir à cidade quem sabe?

Coloco meu vestido florido, minha jaqueta preta e coloco minhas botas, solto os meus cabelos loiros. Pronto!

Vou até a sala de estar, e lá estão elas, com o avô. Espera! Com quem? O avô?

-Crianças- as chamo entrando, elas logo me olham.
George me joga um olhar tranquilo, me tranquiliza um pouco.

-Vamos à cidade? Dar uma volta?-

-Não Tia Bella, o vovô vai nos contar uma história agora- Julie diz com os olhos brilhantes.

-Até você quer ficar Miles?- Pergunto.

-Sim-

-Esperem aqui crianças, vou conversar com a tia de vocês- George me levando para fora.

-Me desculpa por hoje, e por ontem- diz abaixando sua cabeça.

Só concordo.

-Não se preocupe com as crianças, eu nunca faria nada com elas, nem com você, eu só me exaltei-

-Tudo bem- Eu realmente acredito que com elas ele não faça nada!

-Eu já mandei meus empregados comprarem uma árvore de natal-

-As crianças ficaram felizes- sorrio.

-É, eu vou entrar e contar umas histórias- Concordo e ele entra fechando a porta!

-Olá- Não conheço essa voz, me viro para ver quem é, e meu Deus, é um homem maravilhoso, seus cabelos castanhos desajeitados, seus olhos verdes.

-Perdida?- Pergunta me tirando do devaneio!

-Não- sorrio, ele deve ser um dos amigos do Charlie, eles iam andar à cavalo hoje!

-Qual seu nome?- Pergunta

-Bella, e o seu?-

-Fernando-

Sorrio, bonito nome, assim como o dono!

-Me acompanha para um chá?- Nossa quanta formalidade.

-Por que não?- Sorrio, ele segura minha mão me guiando, para uma outra sala de estar.

-Olha quem eu encontrei- Diz se Referindo a mim. Só sorrio! Charlie estava sentado ao lado de uma mulher muito linda que eu presumo ser Lauren.

Charlie nos olha com cara feia, está olhando para nossos dedos entrelaçados com reprovação.

-Venha- Fernando me leva até o sofá, ainda de mãos dadas!

-Qual seu nome?- Lauren pergunta.

-Bella, Isabella, presumo que seja Lauren- sorrio.

-Isso mesmo- Diz sorrindo.

-Você é de onde Bella?- Fernando pergunta.

-Buffalo- Charlie responde por mim, ele responde em um tom arrogante!

-Charlie tem te tratado bem?- Lauren pergunta!

-Como um príncipe- brinco!

-Tecnicamente ele é- Lauren diz arrogante como Charlie, acho que foi por isso que eles se apaixonaram, os dois são arrogantes!

-Sério?-

-O título vem da minha mãe- Ele diz arrogante, só não estou entendendo essa arrogância toda, pra quê isso?

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora