11

78 3 0
                                    

BELLA

Dois dias depois que Charlie pediu pra eu ficar até o Natal se passaram..!
E tá tudo na mesma, ele não olha pra mim, nem eu pra ele! Isso é melhor do que ficarmos brigando, dois teimosos a discussão nunca iria acabar!

Hoje eu Lauren vem jantar aqui, as oito, ela com certeza vai esfregar na minha cara que vai se casar com Charlie, grande coisa! Tenho quase certeza também, de que Fernando vem na bagagem! Como sempre!

São sete, e as crianças já jantaram, estou agora no quarto de Miles..

-Sabe o que eu acho?- Diz Miles já deitado.

-O que?-

-Tio Charlie é louco por você!-

Riu da bobagem que ele acabara de falar!

-Miles! Por favor!- Digo rindo

-Ai ai em Tia Bella!- diz por fim fechando os olhos.

Saiu de seu quarto e vou para o meu, tomo um banho, lavo o cabelo, o penteio, coloco um vestido qualquer, e vou pra sala de estar, onde não havia ninguém, só eu e a lareira.

Olho para o relógio cuco pregado na parede, e marcavam sete e quarenta.

-Já vou Lauren, só vou pegar meu casaco!- Ouço a voz de Charlie, e posso ouvir ele abrindo a porta, entrando e fechando-a logo em seguida.

Ouço seus passos até mim, ele se senta ao meu lado, e nada fala por em quanto.

Ficamos um tempo em silencio. em nenhum momento olhei pra ele, mas o mesmo olhava pra mim, até que resolve dizer algo:

-Que bom que ficou!- Isso está vindo dele? Deus! Vai chover.

-É!-

-Não consigo mais!-

-Não consegue mais, o que?-

-Só olhar sua boca, e não fazer nada, em quanto eu poderia estar sentindo ela.-

-Nem começa, você faz isso, me beija, e depois diz que gosta da Lauren, e eu não vim pra cá, pra ficar me relacionando com o irmão do meu cunhado!- Digo firme, tentando, tentando não fraquejar e beijá-lo!

-Eu sei que não, mas eu quero isso, eu quero você, eu não quero a Lauren, eu quero você Bella!-

-Para de brincadeira, eu estou falando sério!- Digo brava e firme!

-Eu também!- Ele diz sério.

-Você tem noiva! E eu não gosto de você, e eu não te quero!- Eu falei isso mesmo? Eu acho que sim, e já foi!

-Eu sei que quer! Eu tenho noiva mesmo, eu sei!- Ele para pra pensar -Está certa, eu tenho noiva, e você é só..- Ai, lá vem, como sua irmã.. -Você, Isabella! Boa sorte com o Fernando!- Diz calmamente e sai.

O que?

Como assim?

Já é oito horas, saí logo em seguida e vou pra sala de jantar, onde Charlie estava do lado de Lauren e, George ao meu lado direito e Fernando sentado ao meu lado esquerdo.

Estamos comendo em silêncio, até Fernando abrir a boca!

-Quer casar comigo também?- Pergunta, é claro que brincando!

Só riu, não vou nem responder.

-É sério, não quer casar comigo?-

Jura que você vai insistir?

-Não, obrigada!- Sorriu

George cai na gargalhada.

-George, já decidimos a data de casamento!- Lauren diz.

-Ah é? E quanto será?-

-Vamos fazer tudo correndo, pra casarmos mês que vem!- George que estava com comida na boca, torce de susto. Charlie olha pra mim, e eu pra ele.

-O que?- Pergunta incrédulo.

-Sim, papai, mês que vem!- Diz firme agora olhando pra George.

-Vocês que sabem!- George diz apenas.

O jantar acabou, Lauren e Fernando foram embora, George subiu, e eu estava novamente sozinha com Charlie na sala de estar.

-mês que vem, em!- Toco no assunto do casamento.

-É!-  Diz olhando pro copo que tinha em mãos. -E como vão as crianças?- Pergunta

-Bem-

Riu ao me lembrar de Miles dizendo que Charlie é pouco por mim.

-Por que riu?-

-Lembrei de uma coisa que Miles me disse mais cedo!-

-Que coisa?-

-Deixa pra lá- Tento mudar de assunto.

-Fala!- Ordena.

-Tá- Penso um pouco -Ele me contou uma piada-

-É claro que não é isso!- Ele percebe que menti -Fala logo!-

-Está bem!- Me rendo -Ele disse que você está louco por mim!-

-É- Ele ri -Eu disse isso pra ele!- Ele diz naturalmente.

O que?

-Por que?-

-Porque é verdade, e você sabe!-

Num piscar de olhos ele está bem na minha frente. Bem próximo.

-Eu...eu não sei de nada!- abaixo a cabeça.

-Sabe, você sabe!- Sinto sua mão levantando meu queixo.

-Olha só você fala isso agora, e depois tá lá com a Lauren...-

Ele me interrompe com um beijo, um beijo calmo, apaixonado, diferente dos outros..

-Eu sei, eu fui, eu ainda sou bobo, idiota, mas eu quero ficar com você, quero você!-

-Olha, quem disse que eu te quero?- Pergunto sarcástica.

-Ninguém, eu me garanto!-

-Se garante?- Riu

-E eu sei, tem a Lauren..- Ele pensa.

-É, Lauren, ela é sua noiva!-

-Eu sei, mas, eu não quero ela, não aguento mais ficar com ela, com uma pessoa que eu não gosto-

-E o que você vai fazer?-

-Eu vou terminar com ela!- diz firme.

-Você vai fazer isso?-

-Sim!- Me beija novamente.

____________________________________

Heey!!

E aí?

Como vocês estão?

De Boa?

Mais um capítulo aí pra vocês!

NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA!

Obrigada por tudo!

Beijãão!

😘

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora