7

93 0 0
                                    

BELLA

O passeio está sendo horrível,  Fernando não solta minha mão nem um minuto,  quando solta segura na minha cintura, isso me deixa desconfortável!
Estamos andando na floresta que tem bem do ladinho da mansão do George.

A única parte boa do passeio é a paisagem, o sol fez com que a neve se derretesse, então podemos ver as árvores mais nitidamente, sua verdadeira cor!

Fernando soltou a minha mão por um milagre de Deus se abaixou e pegou uma flor de cima da neve quase derretida e colocou na minha orelha, sorri!

-Você fica linda assim- Me elogia e olha bem nos meus olhos, Charlie e Lauren ficam nos olhando com cara de incrédulos,  Charlie olha com raiva, ódio talvez!

-Obrigada- Sorrio

-Vamos continuar a caminhada ou eu e Lauren vamos ter que fazer o casamento agora?- Charlie sempre educado!

-Deixa de ser mal educado- Fernando diz, obrigada Fernando!

Tento segurar o riso, mas não dá,  Charlie me olha com uma cara estranha, Lauren faz a mesma cara, ah ,não espera, é a cara natural dela!

Fernando ri junto comigo, nem sei porque!

-Obrigada pelo passeio, e pela flor Fernando- Sorrio - Mas agora eu tenho que ir- Digo

-Mas já?- Pergunta

-Sim, obrigada- Sorrio.

-Vai voltar sozinha?- Fernando

-Eu sei o caminho- Menti, não quero que ele se sinta responsável em me levar de volta, eu morro!

-Se é assim- Ele se aproxima pra se despedir. Ele está vindo na direção da binha boca, ai meu Deus, ele vai me beijar!

Quando ele ia me dar um beijo na boca eu virei o rosto e ele beijou minha bochecha, Graças a Deus!

-Você está ficando louco?- Charlie vem pra cima de Fernando, entro na frente.

-Você, só pode que você está louco, porque está querendo me bater?- Fernando.

-Você ia beijar ela?- Pergunta gritando

Fernando não responde.

-Responde Fernando- Ele Grita, estou ficando assustada agora!

-Lauren, segura ele- Grito.

Ela anda como uma lesma, chega enfim nele e o segura!

-Vai terminar seu passeio com o seu noivo que eu vou voltar pra casa- Digo ainda segurando Fernando, apesar de não precisar, se Charlie vier pra cima dele, ele com certeza vai correr!

-Pra casa?- Ela repete!

Tenho vontade de socar sua cara!

-Faz diferença agora Lauren? Pelo amor de Deus- Charlie a repreende!

-Vamos amor, deixe os pombinhos aí-

Puta, acho que era melhor ela ter ficado calada!

-Como é?- Charlie pergunta bravo!

-Pombinhos amor-

Ela é burra ou o quê? Santo Deus!
Era só ficar quieta pra não sobrar pra ela, ele já está nervoso e ela ainda fala algo pra deixá-lo bravo! Cala a boca, se não sobrar pra você Lauren!

-Não repita mais isso entendeu? Eles não namoram- Ele tenta se manter calmo!

Tenta!

-Por que está tão bravo por meu irmão querer dar um beijo nela?- Pergunta, essa eu quero ver!

Querido Príncipe Onde histórias criam vida. Descubra agora