Prólogo

518 24 8
                                    

Bom... Tenho que me apresentar, não tem outro jeito. Me chamo Nilce Martins, e minha idade não importa. Sou casada com Leon Martins, meu amigo inseparável desde a adolescência, e tenho três filhos trigêmeos, que aliás, não queria três, queria só um, ou no máximo dois, mas, tudo bem. Os nomes de meus filhos, digo que são muito peculiares. São nomes de personagens de videogame... Isso mesmo! Videogame. Leon sempre foi viciado em jogos de videogame desde criança, e não é a toa que ele comanda um dos maiores canais de games do YouTube, "Coisa de Nerd", e é um dos chefes da BBTV, uma empresa de Network muito famosa no Canadá. Sim... Moramos no Canadá, há mais de seis anos. Quando Leon casou-se comigo, disse que o sonho dele era colocar os nomes: Zelda, Mario, e Luigi. E esses são os nomes dos nossos filhos agora. Quem diria... Eu, ter trigêmeos... Não imaginava isso para minha vida, mas aconteceu. Fazer o que?

Às vezes essas crianças me tiram do sério, principalmente Zelda, com seus sete anos, que trazem vários problemas da escola. Mario e Luigi são mais tranquilos, mas Zelda... Essa menina é uma peste! Claro... Ela puxou a mãe, e não posso negar. Quando eu era pequena, tocava o terror em casa, ou na escola. Na minha infância, queria saber só de brincar com os meninos, seja de carrinho, ou de futebol. Até liderava a "gangue dos grandes". Era pequenina na estatura, mas na liderança, eu era gigante. Sempre fui brava e mandona, e até hoje, sou dessa maneira: agressiva, brava, mandona, e tudo mais!

Já Leon, é mais tranquilo e manso, e Mario e Luigi são totalmente iguais a ele. Claro que eles não ficam para trás. Sempre querem fazer uma pequena travessura, mas, eles são mais quietos e tranquilos. Chego achar até um pouco fofo, mas só um pouco, quando Zelda faz alguma maldade com Leon, e ele dá uma bronca nela. A mansidão dele em adverti-la, faz com que ela apronte ainda mais com ele.

Já eu, não consigo ser desse jeito, tão calma. Para mim, a bronca são umas belas palmadas na bunda, voz de autoridade, e para finalizar, um belo castigo. E quando Leon não está em casa, aproveito o momento, e dou uma bela lição em meus filhos.

Por que você é assim Nilce? Essa pergunta, infelizmente, não poderei responder... Não agora.

Uma psicopata entre nós {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora