*Narra Nilce*
Estou preparando o almoço. Graças a Deus que minha filha está de volta. Zelda não poderia fazer aquilo, mas acabei por entender que ela estava se sentindo isolada, e estava sendo deixada de lado. Fiquei desesperada quando não a encontrei deitada em sua cama. Leon ficou me acalmando a todo segundo, pois eu não aguentava mais esperar notícias da polícia. Se não fosse Danielle aparecer, e salvar a vida da minha filha, Zelda poderia estar sofrendo agora, ou até poderia estar morta. Agora o que importa é que está tudo bem.
— Mamãe, mamãe! — Mario veio correndo, e Luigi veio atrás. — O que vai preparar para o almoço?
— Vai ter salada de maionese, macarrão alho e óleo, e tutu de feijão.
— Tutu de feijão! Eba! — exclamou Mario alegre.
Danielle almoçou conosco, e amou minha comida. Zelda, depois do almoço, ficou brincando com as irmãs quase a tarde toda. Ela ficou muito feliz por estar ao lado das irmãzinhas, e não ser impedida de brincar com as pequenas, a fez estar mais ainda feliz. Danielle ficou mais um tempo em nossa casa, e aproveitou também para brincar junto com Zelda, Angel e Zoe. Os meninos ficaram jogando videogame com Leon, e eu fiquei os observando, completamente feliz.
*****
Todos estão dormindo. E só está Leon, e eu em nosso quarto. Estamos em nossa cama, sentados e com nossas costas no encosto da cama, semi-nus, e admirando um ao outro. Leon começa a acariciar meu rosto, e a sorrir. Em seguida, ele beija meu pescoço.
— Leon...
— Sim meu bem... — respondeu ele enquanto beijava meu pescoço.
— Estava pensando agora em tudo que aconteceu com a gente, comigo, com a Zelda... — falei.
— E?... — Leon fez de desentendido.
— Ah... Eu percebi o quanto fui uma tola, e ignorante. A todo esse tempo, desprezei meus filhos, e não me toquei, sabe? Eu fui uma idiota...
— Não meu bem, não diga isso... Agora o que importa é que está tudo bem. O que passou, passou! — disse Leon olhando no fundo dos meus olhos e sorrindo.
— Verdade né? Mas se eu pudesse voltar no tempo, com certeza faria tudo diferente...
— Mas não se importe com isso. Estou aqui, ao seu lado... Isso é o que importa agora... — Leon aproximou seus lábios no meu, e olhou-me profundamente.
Seus beijos me acalmavam, e me davam felicidade. O beijo foi se intensificando, e Leon começou a tirar a alça do meu sutiã, enquanto me beijava. Sua mão em minha nuca, me fazia pirar.
Em seguida, Leon deu vários chupões em meu pescoço, e abriu o fecho do meu sutiã. Meus seios enrijecidos mostravam minha vontade de me entregar ao homem da minha vida novamente. Leon deitou-me delicadamente na cama, e beijou meus seios, e os chupou com extrema vontade.
— Aahh... — dei um pequeno gemido.
— Quero te ter outra vez minha deusa... — e Leon tirou minha calcinha com pura delicadeza.
Ele deu vários beijos em minha parte íntima, deixando-me mais excitada. Após Leon chupar minha parte íntima, ele tirou sua cueca, e jogou longe. Continuamos a nos beijar. Seu beijo me enlouquece, me fascina. Leon posiciona seu membro, e me penetra. Com os movimentos de vai e vem, Leon capricha nas suas estocadas. Nossos gemidos preenchem o quarto.
— Leon... Eu... Te amo... — falei com voz rouca e melosa.
— E eu... Te amo muito mais... — falou Leon com sua voz abafada e ofegante por causa de sua cabeça, que permanecia apoiada em meu pescoço.
Leon continuou dentro de mim. Continuou me preenchendo por inteira, até chegarmos ao ápice.
— Aaahh... Leonn... Isso é muito bom... — Leon tirou sua cabeça do meu pescoço lentamente, e olhou para mim. Em seguida, ele saiu de dentro de mim, e caiu ao meu lado.
— Só tenho que te dizer que te amo. Te amo desde o dia em que te vi pela primeira vez. — ele levantou meu queixo delicadamente. — Amo sua beleza, amo seu corpo, amo seus cabelos, seus olhos verdes... Amo seu jeito de ser...
— Meu jeito de ser? Você sempre gostou do meu jeito desde o tempo em... — Leon me interrompeu.
— Sim... Sempre fui um cego de amor! — e ele deu uma pequena risada. — Nilce... Você sempre será a mulher da minha vida! Não tenho palavras pra descrever o amor que sinto por você. Te amo...
— Também te amo Leon. — e nos beijamos intensamente. — E eu prometo nunca mais maltratar nossos filhos. — Leon sorriu para mim, demonstrando confiança e tranquilidade.
E assim, nós adormecemos com nossos corpos completamente unidos... Unidos pelo amor.
FIM
Acabou pessoal... Valeu por cada voto e leitura! ❤
Tentei prolongar mais um pouco os capítulos, mas quis terminar de uma vez rsrs
Postarei uma nova fic Leonil, que se chamará "Querido Anjo".
Bjs e até a próxima!
Cruj Cruj Tchau! 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma psicopata entre nós {COMPLETO}
Mistério / SuspenseNilce Martins, é uma bela mulher que constituiu uma linda família com seu marido, Leon Martins. Ela guarda um segredo obscuro, que até então, não contou a ninguém. Seus comportamentos estranhos, sua frieza, e seu desprezo desenfreado com seus filhos...