Capítulo 19

183 15 46
                                    

-Narra Leon-

Zelda observava cada paciente na sala da UTI. A minha pequena sentia certo medo de algumas coisas que ali aconteciam, mas, não desistiu de ver a Nilce, assim como Mario e Luigi. Nilce estava ali, ainda dormindo. O médico nos autorizou acordá-la, pois ela já tinha descansado o bastante, e não faria mal.

— Posso acordar ela papai? — perguntou Zelda.

— Sim, mas tome cuidado. — respondi.

Zelda aproximou-se de Nilce. Começou acariciar seu rosto cuidadosamente.

— Oi mamãe... Mamãe? — sussurrou Zelda.

Ao ver minha filha chamando Nilce, meus olhos começaram a lacrimejar. Uma emoção gigantesca veio quando Nilce abriu seus olhos aos poucos.

— Mamãe! Acordou! — exclamou Zelda com sorriso de orelha a orelha.

Os meninos ficaram emocionados, assim como eu. Minha mulher estava viva, e meu futuro filho também.

— Ze... Zelda... Minha filha. — falou Nilce fracamente com um pequeno sorriso.

— Oi mamãe... O médico deixou eu vir ver você. — falou ela. — Mamãe... Eu te perdoo ta? — e Zelda começou acariciar o cabelo de Nilce, com sua pequenina mão, chorando.

— Eu te amo filha... Estou muito feliz por me perdoar... — disse Nilce.

— Mamãe, eu estava com muito medo. Não queria perder você... — falou Zelda com voz trêmula.

— Agora não precisa ter mais medo... Estou aqui. — e Nilce levou uma de suas mãos ao rosto de Zelda.

Era tão lindo ver aquilo. Era tão lindo ver mãe e filha felizes juntas.

— E vocês? Vão ficar parados aí? — disse Nilce sorrindo.

Mario foi em direção a Nilce, e deu lhe um beijo em seu rosto.

— Mamãe... Que bom que você está bem... — falou Mario com lágrimas rolando em seu rosto.

— Meu filho... Te amo muito... Muito... — falou Nilce com voz embargada.

— Também te amo mamãe... — respondeu ele sorrindo.

— E você Luigi, não vem? — perguntou Nilce.

Luigi estava junto comigo, totalmente encolhido e se escondendo.

— Não precisa ter medo filho... Vai lá! — falei o encorajando.

Luigi deu pequeninos passos até o leito de Nilce. Ele observou cada detalhe daquele leito. Para ele tudo era novo.

— Vem dar um beijo na mamãe... — disse Nilce com aquele sorriso contagiante. Sua voz já ficara completamente firme.

Luigi deu um beijo em seu rosto, e sorriu. Nilce também sorriu emocionada, ao ver seus filhos.

— Mamãe... Estava com saudades. — falou Luigi sorrindo.

— Também meu filho... Te amo... — e Luigi deu  mais um beijo no rosto de Nilce.

Fui em direção ao outro lado do leito dela.

— Meu amor... Estava tão desesperado. Mas agora você está aqui, conosco... — Comecei a acariciar seu rosto. — Te amo meu bem...

— Também te amo meu bem... — respondeu ela sorrindo.

Ficamos mais um tempo ali na UTI. Nilce não sabia ainda da gravidez, e nem as crianças. O médico me deu a honra de contar a ela sobre a gravidez quando ela acordasse. Aproveitei o momento, e contei a novidade.

Uma psicopata entre nós {COMPLETO}Onde histórias criam vida. Descubra agora