-Narra Leon-
Fui tentar conversar com a Zelda. Não sei se eu iria convencê-la de que a Nilce a ama desde que ela veio ao mundo, mas, pelo menos tentaria resolver essa situação. Não foi certo Zelda dizer que não perdoaria Nilce nunca, por tudo que ela fez. Claro que ficamos magoados quando alguém faz alguma coisa ruim com você, mas temos que liberar o perdão, pois se não liberarmos, nosso coração fica cada vez mais aflito, com mágoas, e rancores. Se Zelda não perdoar Nilce, ela sofrerá no futuro, e não quero isso para minha filha.
Rumei em direção ao quarto dela, e bati na porta. Entrei, e encontrei uma Zelda revoltada com tudo o que sua mãe fez consigo.
— Filha, eu vim conversar com você. — falei, sentando-me em sua cama.
— Se for por causa da mamãe, eu não vou perdoar ela. — respondeu ela cruzando os braços emburrada.
— Zelda, isso que está fazendo é muito errado. Sei que sua mãe não agiu certo em te bater praticamente por motivo nenhum, e que está difícil tanto pra você como pra sua mãe, mas você tem que liberar o perdão minha filha. — falei.
— Mas eu não quero perdoar ela papai. — lágrimas caíam de seus pequeninos olhos verdes.
— Zelda... Se você não a perdoá-la, no futuro você irá sofrer, e não quero que você sofra mais do que já estava. Sua mãe mudou Zelda, e ela está esperando o seu perdão. — disse. — Mas se você não quiser perdoá-la agora, tudo bem, eu entendo, mas é bom você aceitar o perdão de sua mãe. — peguei em seu pequeno rosto. — Por favor filha, perdoe a sua mãe. Seus irmãos a perdoaram, eu a perdoei. Só falta você. — Zelda encarou-me com seriedade, e com tristeza ao mesmo tempo.
— Ela me magoou muito papai. Vou pensar. — falou ela com voz trêmula.
— Ok filha... Pense bem ta? — falei dando um beijo em sua testa e levantando-me da cama. — Durma bem...
— Obrigada papai. — respondeu ela séria, e deitou-se.
Saí do quarto. Descendo as escadas, penso em tudo que Zelda falou. Com certeza ela está magoada com a Nilce. Fui para meu quarto, e Nilce estava na expectativa, totalmente ansiosa.
— Então meu bem... E aí, a Zelda me perdoou? — perguntou Nilce aflita.
— Bom... Ela ainda não te perdoou. Mas eu conversei com ela, disse que ela deveria te perdoar. Agora ela está pensando no caso. — respondi deitando-me ao lado dela.
— Sabia que ela não ia me perdoar. Sou uma imbecil. Por que eu escondi tudo de você? Por que? — uma lágrima saiu de seus olhos.
— Calma meu bem. Não importa o que aconteça... Eu sempre estarei do seu lado. Você sabe que eu sempre te amei. Se eu não te amasse, com certeza eu te denunciaria, e não teria conversa entre nós. Mas eu não quis fazer isso. Não quis te abandonar, porque te amo. — falei acariciando seu rosto e enxugando a lágrima que escorrera de seus olhos.
— Você não sabe o quanto eu te amo Leon... — falou ela com um tímido sorriso. Aquele sorriso que eu adoro.
Dei-lhe um beijo longo em seus lábios.
— Bom... Precisamos dormir. — falei.
— Verdade. Estou com muito sono, e cansada.
— Então boa noite meu bem!
— Boa noite... — e ela me beijou.
Ficamos ali, abraçados. Nilce com sua cabeça em meu peito, tentava cair no sono. Eu também, tentava adormecer e esquecer um pouco tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma psicopata entre nós {COMPLETO}
Misterio / SuspensoNilce Martins, é uma bela mulher que constituiu uma linda família com seu marido, Leon Martins. Ela guarda um segredo obscuro, que até então, não contou a ninguém. Seus comportamentos estranhos, sua frieza, e seu desprezo desenfreado com seus filhos...