*Narra Nilce*
É sabado, e estou com Leon sentada no sofá, assistindo tv. A cada minuto, sinto minhas filhas chutarem fortemente minha barriga. Sinto outra vez a maravilhosa sensação de ser mãe. Saber que terei mais duas filhas com o Leon, me faz sentir ainda mais feliz. Ainda me arrependo um pouco de ter maltratado meus filhos, mas agora o que passou, passou, e tenho que seguir em frente com a minha vida.
— Nilce... Ainda não escolhemos o nome das nossas filhas... — disse Leon, me tirando dos pensamentos.
— Sim meu bem... Precisamos mesmo escolher o nome. Aliás, elas podem nascer a qualquer momento. — falei colocando minhas mãos em minha barriga. Já estava com nove meses, e até então, minhas filhas não tinham dado nenhum sinal.
— Bom... Estava pensando em Amanda e Verônica.
— Você sabe que eu não gosto de Amanda Leon... Verônica até que vai, mas Amanda não...
— Ta bom... Então... Que tal... Alice e Aline? — perguntou ele.
— Não achei muito legal. Sabe... Eu quero um nome diferente. — falei.
— Ah... E Ellie? — perguntou ele.
— Até que é legal, mas acho que ainda não me agradou. Ai Lon, acho que estou sendo muito chata não é mesmo?
— Não tem problema meu amor... Eu sei que é difícil escolher nome para um bebê... Ainda mais quando se trata das nossas filhas... — falou ele dando uma pequena risada.
— Verdade... — respondi sorrindo. — Ai... Ainda não veio nenhum nome...
— Já sei! — exclamou Leon. — Que tal Angel?
— Leon! É um nome lindo... Vai ser esse meu bem! Angel... — falei empolgada.
— Agora falta o outro né? — disse ele.
— Sim...
Ficamos por um tempo pensando e olhando um para o outro. De repente, Zelda aparece, correndo em nossa direção, e sentando-se no sofá.
— Oi mamãe oi papai!
— Oi! — Leon e eu respondemos juntos.
— O que vocês estão fazendo? — Leon e eu nos entre olhamos.
— Sucesso! — respondemos ao mesmo tempo.
— Ah não tem graça... — Zelda cruzou os braços, mas não resistiu. Zelda acabou rindo com a nossa brincadeira.
— Bom... Estamos escolhendo um nome para suas irmãs. Um nome já foi escolhido. Vai ser Angel. Agora falta o outro. — expliquei.
— Ah ta... Que tal Zoe? — opinou Zelda.
— Zoe? — questionou Leon.
— Sim papai... Zoe!
— É um nome lindo Leon... — falei sorrindo. — E também é diferente.
— É... É diferente mesmo... Acho que vai ser esse... Zoe. — disse Leon dando um grande sorriso.
— Angel e Zoe... Que legal! Vou falar pros meninos! — Zelda saiu saltando de felicidade.
— Essa é a nossa filha... — disse Leon.
— É... Ela está tão feliz com suas irmãs... — dei um beijo intenso em seus lábios.
— Eu amo tanto vocês... — disse Leon correspondendo aos meus beijos.
Continuamos a nos beijar, mas parei imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma psicopata entre nós {COMPLETO}
Mystère / ThrillerNilce Martins, é uma bela mulher que constituiu uma linda família com seu marido, Leon Martins. Ela guarda um segredo obscuro, que até então, não contou a ninguém. Seus comportamentos estranhos, sua frieza, e seu desprezo desenfreado com seus filhos...