Capítulo 14

5.9K 478 341
                                    


Enrique invadiu a sala do delegado e bateu com as mãos espalmadas em cima da mesa.

- Será que eu poderia ter um minuto da sua atenção?

- Enrique você não pode entrar aqui assim. - o delegado ficou de pé.

- Quero saber se tem notícias da minha filha.

- Enrique sua filha está bem, vai ver que em mais ou menos duas semanas ela irá reaparecer e não vai se lembrar de nada do que aconteceu.

- Você está debochando de mim? - Enrique cruzou os braços.

- Sua filha sumiu como todas as outras moças, tenho certeza que irá aparecer como todas elas.

- Diga isso à minha mulher que está aos prantos em casa, que não consegue mais trabalhar sem notícia da minha filha. - Enrique elevou o tom de voz, não conseguia se controlar.

- Sua filha é uma desajuizada, como as outras moças, está vivendo uma aventura romântica com algum depravado que será preso assim que o encontrarmos.

- Minha filha não é desajuizada e vocês encontrariam o homem se ao menos o procurassem.

- O que está insinuando senhor Portillo?

- Acho que o senhor entendeu muito bem. - respondeu e deu as costas antes que fosse preso por desacato a autoridade.

Ao chegar na loja de perfumes, Enrique foi direto pro laboratório e bateu a porta ao entrar.

- Pai está tudo bem?

- Estou vindo da delegacia. - respondeu.

- Não conseguiu nada né? - Dulce suspirou.

- Não, o delegado está contando que Anahí irá reaparecer como as outras. - respondeu frustrado.

- Você deixou a mãe sozinha em casa?

- Achei que você estaria com ela, não deveria estar aqui.

- Já me sinta ótimo e na ausência da mamãe você não pode ficar sozinho aqui. - Dulce respondeu.

- Quem vai ficar com ela e os gêmeos então?

- Pedi pra nossa vizinha ir lá em casa, ela e a mãe são amigas e ela gosta dos gêmeos.

- Tudo bem então, obrigado por ter cuidado de tudo filha. - sorriu.

- De nada pai! - Dulce sorriu, se aproximou e apertou sua mão. - Não se preocupe, sinto que a Any está bem e logo estará de volta como todas as outras moças.

- Tomara que esteja certa. - forçou um sorriso.



Alfonso conduziu Anahí de olhos vendados, rindo todas as vezes que a garota perguntava se já estavam chegando.

- E agora já...

Alfonso a calou com um beijo, enquanto segurava suas mãos. Ficou satisfeito quando Any suspirou e sorriu.

- Chegamos! - sussurrou.

- Verdade - sorriu empolgada.

- Uhum, espere um minuto. - ele se afastou.

Anahí mordeu o lábio inferior e bateu o pé no chão, impaciente. Alfonso a observou e a achou encantadora e engraçada naquela postura impaciente e olhando os lados sem parar. Quando ele acabou de arrumar a toalha e as coisas que Vincent havia preparado pra eles, ficou em silêncio e a observou.

Apaixonada Por Meu Raptor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora