Vincent correu pela floresta, a forma de lobo o ajudando a ganhar velocidade a cada minuto. Anahí não podia estar muito longe, ele estava sentindo a presença dela se tornando cada vez mais forte.
Deixando-se guiar pelos instintos ele foi na direção do barranco, mas parou assustado ao vê-la caída ao final do barranco.
"Não!", ele rugiu e deu a volta pra chegar até ela.
Voltando a forma humana, Vincent se abaixou e cobriu a mão de Anahí com a sua. Ficou apreensivo ao ver os machucados dela.
- Droga, preciso tirar você daqui. - a olhou preocupado e com cuidado Vincent a pegou no colo.
Enrique desceu as escadas e estranhou ao ver a esposa chorando.
- Querida?
- Ai Enrique! - Marichello soluçou.
- O que aconteceu? - Enrique perguntou.
- A Any, Enrique. - Marichello engasgou com as lágrimas.
- O que aconteceu com a nossa filha, ela apareceu?
- Está no hospital. Foi achada na estrada em estado grave. Os médicos falaram que ela pode não sobreviver. - soluçou e foi até ele, abraçando-o.
- Como assim achada na estrada?
- Acabei de receber a ligação. - Marichello soluçou. - A acharam na estrada, não sabem o que aconteceu, apenas a levaram pro hospital. - respondeu, enxugando o rosto. - Quero ver minha filha, Enrique.
- Tudo bem a gente vai pra lá, mas fica calma ta bom?
Marichello assentiu e voltou a soluçar com medo de que algo acontecesse com Anahí.
- Ela não vai morrer né?
- Não querida, ela vai ficar bem, deixa eu só pegar o documento e a gente vai.
- Dulce e os gêmeos ainda estão dormindo, a gente fala com eles quando voltar?
- Sim, melhor não preocupá-los sem saber direito o que houve.
Marichello assentiu e os dois saíram da casa apressados.
Vincent voltou pra mansão e não estava esperando encontrar Alfonso acordado logo tão cedo.
- Você a encontrou né? A encontrou e a levou de volta pra casa dela certo?
- Sim, Alfonso eu a encontrei.
- Graças a Deus e ela ta bem? - Alfonso perguntou.
Quando Vincent hesitou, Alfonso desconfiou que tinha alguma coisa errada.
- O que foi? Você a encontrou ou não? Fala a verdade, Vincent.
- Encontrei, mas... Tive que leva-la ao hospital.
- Por quê? - Alfonso arregalou os olhos.
- Ela caiu num barranco, estava machucada. Não podia trazê-la pra cá então a levei pro hospital.
- E como ela está? - Alfonso quase gritou.
- Não está bem... - Vincent suspirou. - Ela machucou o tornozelo e parece que teve traumatismo.
- O que? - Alfonso desferiu um golpe na mesa. - Isso é culpa sua!
- Minha por quê?
- Porque você não apagou a memória dela como eu te pedi. - esbravejou. - Se você tivesse feito o que eu pedi isso não tinha acontecido. Se ela morrer, a culpa vai ser sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Raptor ✔
FanfictionJovens entre 20 e 28 anos estão sendo misteriosamente raptadas. O mais estranho de tudo é que assim como somem misteriosamente, elas reaparecem para suas famílias. A polícia investiga o caso, mas nenhuma dessas mulheres consegue revelar que...