Alfonso saboreou os lábios de Anahí, sua língua brincando com a dela, deixando o gosto dela se misturar com o seu. Da outra vez em que a beijou, ele a soltou rápido demais, temendo estar fazendo uma besteira. Dessa vez ele seria capaz de passar a noite toda beijando Anahí, na manhã seguinte quando acordasse daquele jantar que era um verdadeiro sonho, ele queria ser capaz de fechar os olhos e sentir os lábios dela ainda pressionados nos seus. Não querendo passar vontade, Alfonso mordiscou o lábio inferior dela, prendendo-o entre os dentes e correndo a língua. A reação de Anahí – agarrar o paletó que estava usando – o agradou. Com muito custo ele se afastou dela.
- Perdoe-me senhorita por interromper nossa valsa, gostaria de dançar comigo mais uma vez?
Anahí sorriu não entendendo, mas gostando daquele Alfonso brincalhão e mais receptivo à ela.
- Alfonso por que está fazendo isso? Nem parece você.
- Tem razão. - ele assentiu ficando mais sério. - É que esse clima que o Vincent criou, as máscaras, é como se eu pudesse ser outra pessoa, ou ser uma versão de mim que não posso mais ser.
- Por isso você ta diferente? - Any sorriu e lembrou de quando Vincent lhe contou que Alfonso era diferente antes do lance da maldição.
- Sim! - Alfonso assentiu. - Você topa Any? Fingir que somos pessoas diferentes? Esquecermos esse lance da maldição? Vamos fingir que não tem nada que impeça a gente de ficar junto.
Anahí piscou surpresa com as palavras dele, o que Alfonso queria dizer com aquelas palavras? Será que ele achava que não podia ficar com ela porque estava amaldiçoado e por isso sempre parecia querer mantê-la à distância? Então isso significava que ele fingia quando mostrava não se importar?
- Ta eu aceito! - Any assentiu, querendo passar a noite com ele e descobrir a resposta pra suas perguntas.
Alfonso sorriu, os olhos ainda mais enigmáticos cobertos pela máscara, fizeram o coração de Anahí disparar. Ela ficou observando quando ele voltou a tocar a valsa. Ao se voltar pra ela, Alfonso se inclinou, fazendo uma reverência e estendeu a mão.
Sentindo-se num verdadeiro sonho Anahí estendeu a mão. Quando um braço de Alfonso envolveu a cintura dela, prendendo seus olhos nos dela, ela sentiu-se derreter.
- Me beija Alfonso.
- Você pode me chamar de Poncho se quiser. - sorriu.
- Gostei de Poncho. - ela sorriu.
- Que bom! - respondeu e seus olhos desceram pelos lábios dela.
Anahí sentiu a expectativa explodir dentro dela quando Alfonso se inclinou e a beijou outra vez, dessa vez com mais calma, enquanto a guiava pelo jardim ao som da valsa. Ficaram juntos assim a noite toda.
Na manhã seguinte Vincent quase não acreditou quando Alfonso lhe contou como tinha sido o jantar.
- Vocês se beijaram? E não foi a primeira vez?
- E dançamos a noite toda. - Alfonso assentiu.
- Então por que você está com essa cara? - Vincent cruzou os braços.
- Porque o que aconteceu ontem foi um sonho Vincent, e agora a gente precisa acordar.
- O que quer dizer com isso? Se vocês se gostam Alfonso, já é meio caminho andado. Minha Cath ouviu meu pedido, eu pedi à ela pra me ajudar a unir você e a Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Raptor ✔
FanficJovens entre 20 e 28 anos estão sendo misteriosamente raptadas. O mais estranho de tudo é que assim como somem misteriosamente, elas reaparecem para suas famílias. A polícia investiga o caso, mas nenhuma dessas mulheres consegue revelar que...