Capítulo 30

5.8K 435 269
                                    


Anahí acordou com a luz do sol entrando pela janela. Resmungando ela passou a mão pelos cabelos e encarou seu quarto. Estreitando as sobrancelhas ela se espreguiçou e desceu.

Quando chegou na cozinha, encontrou apenas Dulce terminando de tomar café da manhã.

- Como está mana, ta se sentindo melhor? - Any sentou na cadeira ao lado da irmã.

- To bem, sim.

- E o os outros onde estão?

- Ucker já levou os gêmeos pra escola e o pai e a mãe já foram pra loja, estão cheios de coisas pra fazer. Any de verdade, você não sabe como está nos ajudando, ainda acho injusto você ter vindo pra cá, ao invés de ficar na capital e buscar um emprego na sua área.

- Para com isso Dulce você está doente e o Ucker nunca ia conseguir dar conta dos gêmeos sozinhos. Eu vou ficar na cidade até você melhorar. E não se preocupe comigo, estou usando a internet para procurar algum lugar pra trabalhar. Quem sabe não arrumo algo mais perto de casa. - Any sorriu.

- Você é um anjo de verdade. Os gêmeos me contaram ontem à noite que você contou aquela lenda do homem lobo pra eles. - Dulce sorriu.

- Sim, eles adoram aquela lenda e modéstia à parte, nenhum de vocês sabem contá-la como eu. - Any se gabou.

- Claro você viaja junto com eles. - Dulce deu risada.

- Sim, pior que é verdade, mas acho que dessa vez eu viajei demais viu. - Any riu e mexeu em seu cabelos.

- Porque ta dizendo isso?

- Acredita que essa noite eu tive um sonho muito, mas muito louco Dulce, sério de verdade. Acho que consigo escrever meu primeiro livro só com o que eu sonhei essa noite.

- E o que você sonhou?

- Você não vai acreditar. Eu sonhei que estava andando na cidade à noite e ia ao cemitério visitar o túmulo dos nossos avós. E ai do nada eu via tipo, um lobo de pelos cinzentos e simplesmente desmaiava. - Any gesticulou com as mãos. - Quando eu acordava, eu estava numa casa antiga e o lobo que eu vi no cemitério se transformava em homem e tinha um outro rapaz vivendo com ele. Esse rapaz era amaldiçoado e eu me apaixonava por esse rapaz. Tinha um lance dele estar sequestrando moças e eu era uma delas.

- Definitivamente você precisa parar de contar essas lendas pros meninos. - Dulce riu.

- O estranho é que... Esse sonho parecia tão real, sabe? O foda é que eu não lembro como acabou. Só sei que nesse sonho eu ficava nessa casa por vários dias, me perdia numa passagem secreta estranha. Esse homem que virava lobo, ele já tinha uns 200 anos e tinha um retrato dele com uma mulher, que ele sempre amou. Nossa tudo muito estranho. - Any passou a mão pelos cabelos, confusa. - Acho que vou anotar tudo isso e vou criar uma história em cima.

- É uma boa, porque só você pra sonhar com isso e ainda enfiar um romance no meio. Mas como acabou seu sonho mirabolante?

- Ai é que está, eu não lembro. - Any suspirou. - Só lembro que o rapaz por quem me apaixono se transforma num lobo e a mulher do quadro está ao lado dele, acho que pra leva-lo, não sei. Não lembro onde o outro homem de 200 anos estava. Acho que no fim todos partiram. - Any entortou os lábios.

- É um sonho bem viajado com um final triste. Você podia escrever um livro, acho que vai virar best seller. - Dulce sorriu e ficou de pé.

- Será que algum dia público um livro best seller? - Any sorriu.

- Aposto que sim. - Dulce piscou. - Nossa esqueci de te contar uma fofoca.

- Que fofoca?

- Sabe quem está chegando na cidade hoje? - Dulce sorriu com os olhos brilhando. - O milionário Alfonso Herrera Rodriguez!

Apaixonada Por Meu Raptor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora