Capítulo 17

4.9K 408 201
                                    



Alfonso levantou da poltrona e alongou as costas, tinha ficado tempo demais trabalhando e estava precisando relaxar um pouco e comer alguma coisa.

Ao sair do escritório ele foi na direção da cozinha, estranhou ao ouvir uma música de fundo, uma com acordes de piano que Alfonso sabia ser as preferidas de Vincent. Era as canções que o faziam lembrar de sua época, dos bailes e das inúmeras vezes em que dançou com Catherine.

Ao parar na porta da cozinha Alfonso sorriu ao ver Anahí e Vincent dançando, mas não uma dança qualquer. Ambos estavam posicionados um de frente pro outro, as mãos estendidas e unidas à frente, na altura do rosto deles.

- Um passo pra direita. - Vincent respondeu dando o passo pro lado e Any obedeceu. - Um passo pra trás, um pra esquerda, voltar ao centro. Reverência. - foi instruindo Anahí.

- Assim! - ela sorriu, puxando a barra da saia fingindo ser um vestido.

- Isso, agora vamos andar em círculo. - instruiu.

Anahí riu achando divertido aquela brincadeira, foi quando viu Alfonso parado na porta e travou. Vincent se virou e sorriu.

- Apreciando a aula?

- É foi divertido ver vocês juntos. - Alfonso debochou. - O que estão fazendo? O cheiro está bom.

- Arroz temperado com frango grelhado, macarronada e salada.

- Hum, bem na hora. - sorriu. - E você por que está tão quieta?

- Por nada. - Any respondeu envergonhada.

Alfonso se aproximou e Anahí encarou Vincent como se estivesse dando um aviso. Quando as costas dela bateram na mesa, ela encarou Vincent que estava virado pro forno.

Alfonso olhou o avô antes de se virar pra Anahí e se inclinar na direção dela.

- Quero te pedir uma coisa. - sussurrou em seu ouvido.

- O que? - Any perguntou, tentando controlar as batidas descontroladas do seu coração.

- Quero que passe essa noite comigo. No meu quarto! - respondeu.

- Está falando sério? - sussurrou.

- É claro que eu estou, acha que eu estou brincando? - sorriu com malícia.

- Não, você só me deixou sem graça. - respondeu e abaixou a cabeça.

- O jantar está pronto, vamos comer? - Vincent sorriu, chamando a atenção dos dois.

Alfonso e Anahí se encararam e se sentaram à mesa. O jantar foi divertido com Vincent contando à Anahí história sobre as danças, ressaltando como Catherine gostava dos bailes.

Quando acabaram de jantar Vincent foi até a floresta, era obrigado a ficar ali de madrugada, protegendo o local como os Deuses haviam ordenado.

- Any vou ver o que consigo em respeito ao que me pediu.

- Obrigada! - Any sorriu e Vincent deu as costas.

Anahí começou a lavar a louça e Alfonso a ajudá-la.

- Não precisa me ajudar, eu gosto de arrumar a louça depois do jantar.

- Eu estou te ajudando porque quanto antes acabarmos, antes subiremos pro meu quarto. - sussurrou no ouvido dela e deu risada quando sentiu Anahí se arrepiar. - O que você pediu pro Vincent.

- Notícias da minha família e que ele encontrasse uma forma de avisá-los de que estou bem.

- Sente falta deles não é? - afastou o cabelos dela do rosto.

Apaixonada Por Meu Raptor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora