Anahí bateu de encontro às paredes e gritou.
- Alguém me ajuda, por favor.
O corredor era estreito, pouco iluminado e parecia não ter mais fim, Anahí achou que daria em algum lugar quando entrou ali, mas havia se perdido e agora não sabia como voltar.
- Droga! - suspirou sentando no chão. - Como eu vou sair daqui agora? - cobriu o rosto com as mãos.
Vincent vasculhou toda a redondeza da floresta por onde Anahí poderia ter ido, mas não encontrou nenhum vestígio dela. Com o decorrer dos anos ele aprendera a rastrear pegadas atrás de pessoas e não encontrou nada que pudesse assegurar que Anahí tinha ido em qualquer uma daquelas direções.
Quando voltou pra mansão já estava escurecendo.
- Você a encontrou? - Alfonso perguntou quando ele entrou no escritório.
- Não, ela não foi pra floresta, não há sinal de nenhuma pegada dela por lá.
- Você tem certeza? - Alfonso perguntou preocupado.
- Absoluta Alfonso. - Vincent assentiu. - Ela tem que estar aqui na mansão.
- Mas aonde droga, eu já vasculhei tudo. - Alfonso deu um murro na parede.
Vincent o encarou e então se lembrou de uma coisa.
- Pelos sete Deuses, tomara que eu esteja enganado. - deu as costas e saiu às pressas.
Alfonso o seguiu pra fora do escritório, os dois passaram pela sala e entraram na biblioteca. Vincent subiu até o segundo andar e quando viu uma das prateleiras fora do lugar suspirou.
- Ela não fez isso!
- O que foi? - Alfonso perguntou preocupado.
- Há muitos anos minha família construiu essa mansão com uma espécie de túnel, uma passagem secreta passando por todo o casarão, com acesso à floresta. Em épocas de guerra ou invasão de terras, minhas famílias entravam por essas passagem e se escondiam. Se a estante está fora do lugar é que a Anahí encontrou esse lugar, entrou e se perdeu. - Vincent suspirou.
- Eu não acredito que ela entrou nessa passagem. - Alfonso suspirou.
- Você não entendeu, o problema não é só ela se perder, esse corredor tem bifurcações que levam a todos os lados da mansão, ela pode estar em qualquer lugar, presa atrás dessas paredes, incapaz de nos ouvir. Além disso o local é frio e escuro e podemos levar dias pra encontrar o corpo dela.
- Não fala isso, a gente vai achar ela e ela vai estar bem. - Alfonso respondeu preocupado.
- Você não conhece os túneis, fique aqui e deixa que eu entro pra procurar ela.
- Mas e se você se perder?
- Já está anoitecendo Alfonso, posso usar meus instintos de lobo para rastrear o cheiro dela, além do mais, caminhei por esses túneis incontáveis vezes, te garanto que não vou me perder. - Vincent garantiu.
Antes que Alfonso tivesse tempo de protestar, Vincent se transformou num lobo e entrou atrás da estante.
- Por favor, encontre ela e que ela esteja bem. - suspirou.
Marichello entrou no quarto de Anahí, cabisbaixa encontrou Dulce arrumando as coisas da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Raptor ✔
FanficJovens entre 20 e 28 anos estão sendo misteriosamente raptadas. O mais estranho de tudo é que assim como somem misteriosamente, elas reaparecem para suas famílias. A polícia investiga o caso, mas nenhuma dessas mulheres consegue revelar que...