Alfonso encarou Anahí e segurou o rosto dela pra que olhasse pra ele.
- Vincent vai dar um jeito, você mantenha a calma.
- Como Alfonso? Sempre fui muito ligada a meus sobrinhos e eles à mim. - o encarou com olhos marejados.
- Eu vou conversar com o Vincent e vamos dar um jeito ok? Confia em mim!
Anahí assentiu e Alfonso a beijou.
- Vamos ao escritório Vincent. - Alfonso saiu primeiro e seu avô foi atrás.
Desceram as escadas às pressas e quando entraram no escritório Vincent disparou.
- Você sabe que tem um jeito.
- Não você não vai fazer isso Vincent, é perigoso demais. - Alfonso contestou.
- É o único jeito Alfonso ou prefere que ela fique aqui, aflita como está?
- Se der errado pode matá-la ou ela não conseguir voltar.
- É ela quem tem que decidir e você sabe o que ela vai escolher.
Alfonso suspirou, amava Anahí e não podia obriga-la a ficar ali sofrendo.
- Me deixe falar com ela antes.
- Você quem sabe, temos tempo, só poderemos fazer isso à noite. - respondeu.
Alfonso assentiu e ficou de pé, saindo do escritório. Quando chegou ao quarto, encontrou Anahí deitada na sua cama. Ela chorava baixinho e nem tinha reparado na chegada dele.
Ele sentou na cama e acariciou os cabelos dela.
- Como você está?
- Preocupada com meus sobrinhos. - suspirou, virando pra ele.
- Vincent sabe de uma forma de você ir visita-los.
- Mas ele me disse que... Se eu fosse embora, não conseguiria voltar. - sentou na cama, enxugando o rosto.
- Você não voltará propriamente. - Alfonso segurou a mão dela. - Lembra-se que quando eu disse que Vincent se tornava um lobo ele adquiria certos poderes? Como conseguir "hipnotizar" você e te trazer aqui?
- Lembro!
- Vincent é como uma criatura presa entre dois mundos. O mundo dos vivos e o dos que já se foram. Por andar no limite entre esses dois mundos, ele pode te levar até seus sobrinhos sem você estar lá necessariamente. Vai ser como se seu espirito tivesse saído de seu corpo e ido até seus sobrinhos, eles vão te ver, vão falar com você, mas pra eles e para você vai parecer que foi um sonho.
- Isso é possível mesmo? Posso me comunicar dessa forma com eles?
- Pode, mas é perigoso. - Alfonso alertou. - Vincent sabe como fazer, mas nunca fez isso antes. Quando ele se transformar em lobo ele vai de certa te hipnotizar, você vai adormecer e vai ser jogada no limite entre os dois mundos. Vai poder sair da floresta, ir até a cidade, ver seus sobrinhos e voltar sem problemas. Mas se ele perder a concentração, se ele perder você, não detectar mais sua energia, você pode acabar ficando com sua alma perdida entre os dois mundos e se transformar uma criatura como o Vincent. Ou pode não suportar todo o processo e acabar morrendo.
- Eu aceito! - Any disse ignorando tudo o que ele dissera. - Confio nele, Vincent vai conseguir me levar até lá e me trazer de volta. Falo com meus sobrinhos e volto o mais rápido que conseguir.
- Tem um problema Any, depois que Vincent te deixar nesse plano, você vai ter que achar o caminho de volta sozinha. Isso é o pior de tudo, não sabemos como te trazer de volta, Vincent só sabe como te levar lá, não sabemos como te tirar do transe. Na verdade isso tudo parece conversa de louco, não deveria me dar ouvidos. - Alfonso levantou da cama e passou a mão pelos cabelos, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Meu Raptor ✔
FanficJovens entre 20 e 28 anos estão sendo misteriosamente raptadas. O mais estranho de tudo é que assim como somem misteriosamente, elas reaparecem para suas famílias. A polícia investiga o caso, mas nenhuma dessas mulheres consegue revelar que...