Capítulo 29

4.6K 420 254
                                    



Horas depois quando Anahí acordou, ela já estava imaginava que iria encontrar a cama vazia. Ao sentar na cama ela viu o bilhete de Alfonso e suspirou.


"Tive que ir, mas adorei ficar com você. Com amor, A."


Anahí levou o bilhete ao rosto e suspirando de alegria, desceu da cama. Quando chegou na cozinha procurando alguma coisa pra comer, a porta se abriu e os gêmeos entraram acompanhados de Dulce e Christopher.

- Tia Any!

- Oi! - Any sorriu e se abaixou na altura deles. - Como vocês estão, como foi o passeio?

- Muito legal, a gente visitou um parque de dinossauro de mentira. - Alec sorriu.

- Teve uma hora lá que o dinossauro fez um barulho e as meninas ficaram gritando, mas a gente não ficou com medo. - Enzo estufou o peito orgulhoso de si mesmo.

- É mesmo, então vocês foram super corajosos. - Any sorriu.

- Uhum, a gente é muito corajoso tia. - Alec sorriu.

- Estou vendo que vocês são mesmo. - Any sorriu toda orgulhosa. - Então se um dia um dinossauro quiser me comer, vocês me salvam?

- Aham, a gente acaba com a raça deles. - Enzo cerrou os punhos.

- Olha os modos vocês dois. - Dulce repreendeu, enquanto Anahí gargalhava.

- Deixe os dois, irmã, são crianças e muito corajosos. - Any piscou pros sobrinhos.

Ucker puxou Dulce pela mão e saíram da cozinha na direção das escadas.

- Estão com fome?

- Aham! - os dois responderam juntos e puxaram uma cadeira.

Anahí sorriu e preparou um lanche para eles.


À noite ela se reuniu com Vincent no cemitério e o encarou preocupada.

- Você descobriu alguma coisa?

- Nada Any e você?

- Também não. - ela suspirou frustrada. - Alfonso te contou que veio me ver hoje?

- Sim... Eu não sei o que deu nele, mas fico feliz que ele tenha te falado a verdade. Assumido o que sente por você. - ele sorriu.

- Vincent ontem quando te mostrei a adaga... Por que você quis levá-la com você? Em que você pensou?

- Em nada, só um absurdo sem lógica.

- Que absurdo? - Any insistiu.

- Nada não, me diz uma coisa. Você está feliz?

- Muito. - Any suspirou. - Tanto que tenho até medo de alguma coisa acontecer e der tudo errado.

- Não vai dar nada errado Any, vamos ser otimistas. - Vincent sorriu.

- Vincent posso perguntar uma coisa?

- Claro!

- Como foi quando você e a Cath se casaram e souberam que ela estava grávida?

- Foram duas alegrias indescritíveis. Cath estava deslumbrante vestida de noiva, eu nunca a vi tão bonita quanto naquele dia. Eu achei que iria explodir de felicidade, mas nada se compara à emoção que senti quando ela me disse que estava grávida.

Apaixonada Por Meu Raptor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora