HEY, HEY! Olha quem voltou? Eu mesma :D
Hoje não tem muitas delongas, então eu vou passar as musiquinhas que vão estar no capítulo para vocês, e como sempre, espero que curtam o capítulo <3Músicas:
Losing You - Aquilo;
Human - Aquilo.E é só isso mesmo! Lembrando que qualquer coisa é só falarem que irei responder.
Boa leitura!
***
24 de fevereiro de 2016, Miami – Flórida (EUA)
Medo.
Sem dúvidas o medo é uma das sensações que mais buscamos evitar. Queremos ser corajosos em tudo. Enfrentar o mundo sem medo de ser julgado. Se você perguntasse para alguém se ele gostaria de viver sem medo, ele rapidamente lhe responderia que sim, afinal ter medo não é a opção de ninguém.
Mas infelizmente como todas as coisas presenciadas pelo ser humano, o medo é julgado erroneamente. O medo é tido como "A sensação que proporciona estado de alerta e receio, geralmente, por se sentir ameaçado fisicamente ou psicologicamente". Como seu significado informa, o medo é causado pelo sentimento de ameaça. Quando algo nos tira da zona de conforto nos puxando para a beira do abismo, onde seremos lançados ao desconhecido. E como é bem conhecido, o humano só teme o desconhecido. Mas antes de qualquer medo, somos tomados pela ansiedade. Aquele desconforto que aperta o coração, trazendo a falha da respiração, junto a tremedeira e o suor frio.
A sensação de abandono e de incapacidade é incontrolável, sentimo-nos como crianças abandonadas e animaizinhos maltratados, porém algo que poucos sabem é que o medo leva à coragem. O medo é o único gatilho para fazer alguém pular, mesmo que tenha medo de altura. A necessidade de nos fazermos fortes perante os outros é incontestável, quem dentre as pessoas quer ser chamado de medroso? Exatamente, ninguém. Ao sermos desafiados pelo medo, uma imensa coragem e determinação nos apossa, nos deixando prontos para provar que não somos fracos e podemos vencer.
Ele também nos alerta, apenas quando estamos com medo processamos as possíveis falhas de um plano, só quando estamos com medo é que procuramos não errar com o inimigo. Isso claro, quando não nos deixamos ser controlados por ele, mas apenas guiados.
E mesmo que Lauren não soubesse disso, o medo estava apenas lhe preparando.
― Você a conhece? – questionou o médico a olhando rapidamente e em seguida, sinalizou a direção do elevador enquanto uma equipe cirúrgica já estava se preparando para cuidar do caso.
Enquanto isso, Lauren presenciava a cena como se estivesse em câmera lenta. Camila estava ali, imóvel, desacordada e com um traumatismo cranioencefálico. A mulher de seus sonhos e pesadelos, responsável pelas muitas insônias da médica.
A mulher que um dia jurou cuidar e proteger estava ali, morrendo em sua frente.
― Doutora Jauregui!
― S-sim. Uma antiga conhecida. Vamos levá-la para cirurgia o mais rápido possível, pois se for um LAD, eu preciso operá-la imediatamente – bradou totalmente no piloto automático. A verdade era que Lauren estava em um estado de choque. Mal sentia as pernas, o corpo tremia e seu coração apertava. Estava com medo, apavorada pela situação sendo movida apenas pelo instinto médico de ajudar e salvar mais uma vida, além de claro, precisar demonstrar força, não deixaria que Kane ou outro alguém visse sua fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matter of Time
FanfictionEsta é uma história de amor. Porém, não qualquer amor. É a história de um sentimento que se transformou em algo poderoso. Em algo único. Em algo vivo. É a história de duas almas que ao pensarem que ficariam juntas por toda eternidade, foram drastica...