Hey meu povo, espero que estejam bem!
Trouxe um capítulo que é uma verdadeira montanha russa de sentimentos, mas como no último fiz muitas gays chorarem, prometo que este está deveras mais leve apesar das músicas e de alguns momentos kkkk enfim, bora para as músicas do cap que inclusive já estão na playlist da fic lá no Spotify (o link está na minha bio do wattpad):
- Stop Crying Your Heart Out (Oasis, mas ouçam a versão acústica da Meg Birch, condiz melhor com a cena);
- Only Love Can Hurt Like This (também uma versão cover, dessa vez da Kiesa Keller);
- In This Shirt (The Irrepressibles).Antes de irmos para o que interessa, aqui está os irmãos Morgan, Andrew (caso alguém tenha esquecido do padrão) e Abigail (a outra padrão). Já a Megan, a namoradinha da Abby, foi imaginada como a atriz Meagan Tandy (caso fiquem curiosos, é a Sophie de Batwoman). Enfim, lembrando que é como eu os imagino, fiquem a vontade pra imaginar quem vocês quiserem.
Boa leitura, meus amores. Não esqueçam de comentar e deixar um favorito se tu gostar dessa bagaça. A casa é de vocês, façam o que quiser. É isto!
***
27 de agosto de 2016. Miami - Flórida (EUA)
Coragem.Para homens como Platão, coragem está relacionado com a razão e a dor. Em outras palavras, coragem seria o uso da razão a despeito da dor. É estar coerente com seus princípios, é a ação apesar do medo.
É agir.
Lauren, em sua adolescência, não se considerava uma pessoa corajosa. Por muitas vezes, se viu presa em racionalidades, inseguranças, e não agia... Até Camila Cabello chegar a sua vida.
Era no mínimo trágico pensar que a pessoa a qual lhe fizera ser mais corajosa era agora a quem menos usufruía de tal virtude.
Em algum momento, que a Jauregui bem sabia quando mudara, Camila havia deixado de ser aquela garota corajosa, que não fugiria de uma discussão, que agiria. Agora, seus temores e medos falavam mais altos e a coragem, bem...
Ela foi aos poucos se apagando até mal aparecer. No entanto, sabemos que coragem é agir e quando não se é corajoso, quando não se age, a vida faz por você.
Camila Cabello e até mesmo Lauren Jauregui já haviam sentido os efeitos abrasadores de consequências de momentos que não haviam agido, que haviam se permitido levar pela maré.
Uma estava aprendendo a lição...
Já a outra...
Faltava-lhe coragem. E por isso, por tudo nessa vida ser a partir de escolhas, de ações, consequências aconteciam. Algumas vezes boas, em outras, na grande maioria, ruins...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matter of Time
FanfictionEsta é uma história de amor. Porém, não qualquer amor. É a história de um sentimento que se transformou em algo poderoso. Em algo único. Em algo vivo. É a história de duas almas que ao pensarem que ficariam juntas por toda eternidade, foram drastica...