XI - Connectare

16.6K 1.1K 1.5K
                                    

Hoje o capítulo tá cheio de homenagens, mentira é só uma, no final saberão.

E MAIS UMA VEZ, COMO ESTÁ VIRANDO TRADIÇÃO NA FIC! OBRIGADAAAAAAAAA 7K CACETEEEE!! A CADA UMA POSTAGEM É 1K!!! EU TÔ FICANDO LOUCA COM ISSO, MAS EM UM BOM SENTIDO ENTÃO CONTINUEM SEUS LINDOS!!! AMO VOCÊS!!!!!

*Voltando a ser normal, ou o máximo que consigo*

Temos duas músicas hoje, uma que não vai ser tocada como eu costumo tocar aqui, mas só para vocês conhecerem ela e a letra, e a outra normal.

Always - Bon Jovi;

Love Incredible - Camila Cabello feat. Chashmere Cat.

Agora parando de enrolação, lhes trago o capítulo:

BOA LEITURA!!

***

08 de Outubro de 2006. Miami - Flórida (EUA)

Conexão.

A palavra originada do latim tem o significado de "atar junto", ou simplesmente uma ligação entre duas ou mais coisas.

Esta é uma das palavras cheias de significados em diferentes pontos, pode ser usado na tecnologia ou na química, mas também em relações humanas, que é nosso foco.

Para se ter uma conexão com algo, é preciso que haja entendimento e consentimento de ambos os lados. Criar laços ou desfazê-los são questões de conexão, seja pela falta dela ou a sua presença. Para se iniciar uma amizade, precisamos de cumplicidade, como foi falado antes, porém ao decorrer disso é inevitável que não ocorra uma conexão. Você passa a conhecer a pessoa, ouvir suas palavras diariamente, ou quase isso, você aprende inconscientemente sobre a pessoa. Seu convívio com ela lhe trará isso. Mas em alguns casos, onde os sentimentos são intensos, a conexão também se intensifica causando um atrito maior que o comum entre as pessoas. Não só suas falas, ou modo de agir se conectam, mas também suas mentes e corações.

A ciência diz que a partir de um certo tempo, olhando diretamente para os olhos de alguém que você está apaixonado - quando o sentimento é recíproco -, ou simplesmente estando próximo a pessoa, seu coração e sua respiração passam a acompanhar o ritmo da pessoa amada. Criando entre os dois uma conexão temporal e sonora. Mesmo que seja desconhecido aos seus donos, eles estão conectados naquele momento, fisicamente e mentalmente. Suas mentes traçando pensamentos semelhantes tentando buscar uma compreensão que seja igual e agradável para ambos. E quando é encontrada não há desavença entre eles, pois eles buscaram por aquilo juntos.

A conexão é o ato de ligar as pessoas. Seja sendo conectados por palavras, músicas, a leitura, gosto de filmes ou programas de TV banais. As pessoas se ligam pelo menor dos pontos, para só depois se atar com os maiores. E era isso que acontecia com nossas protagonistas. Algo que começara com o mesmo pensamento por acaso em uma sala de aula, começava a se conectar, formando uma união quase inabalável. Elas prosseguiam obtendo conhecimentos uma da outra, provando dos mesmos pensamentos, dúvidas e diversões.

Nesse mar de igualdade as garotas se perdiam na diversidade tão parecida que havia entre elas. Seus gostos musicais podiam não serem os mesmos, mas sempre eram baseados na intensidade que sentiam ao ouvir a música. Assim como qualquer nó entre elas parecia ter algo em comum no fim de tudo.

Matter of TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora