Saudações!
Primeiramente, OBRIGADA!! 9K! E 700 CURTIDAS!! Gente vocês são demais! Eu amo vocês!! Nunca me cansarei de falar (ou escrever né) S2
Segundo, temos duas músicas:Faded - Alan Walker;
Saturn - Sleeping At Last (szszsz).BOA LEITURA! Nos encontramos no final!
***
27 de fevereiro de 2016. Miami - Flórida (EUA)
Milagre.
Ato ou ocorrido inexplicável diante das leis da natureza. Esse é o significado mais óbvio da nossa palavra em questão, mas levando mais afundo essa tal palavra pequena que só apenas quem viveu à um pode falar tamanha diferença que fizera em sua vida.
Milagres segundo a ciência é algo inexistente. Para a ciência tudo ocorre dentro das leis explicadas e estudadas da natureza. Mas no fundo, todos sabemos que não é bem assim. Afinal, que lei da natureza pode explicar um olhar entre duas pessoas se tornar um amor tão grande que o outro seria capaz de dar sua vida para que a outra possa ter uma nova chance. Acreditamos que não exista nenhum elemento da tabela periódica que possa ser tão forte quanto o amor ou seus milagrosos atos. Por isso, muitas vezes religiosos são motivos de "zombação" pela sua crença em milagres.
Mas quem somos nós para julgar? Quem acreditaria que uma pessoa morreu por horas, ou dias, e de repente voltou à vida sem problemas? Ou com no mínimo, problemas reparáveis? É difícil de acreditar, mas não é impossível de acontecer. Milagres ao contrário do que todos acreditam são mais comuns do que imaginamos, pois essa pessoa aí ao seu lado pode ser um grande milagre. Ela pode ter sofrido três acidentes e ainda se locomover normal, ou até mesmo ter levado um tiro, mas tudo que precisou fazer foi permanecer algum tempo de repouso e logo passa bem.
Entretanto, para que um milagre ocorra é preciso ter fé. É necessário que você confie em si mesmo ou na pessoa que precisa do milagre. É necessário acreditar que nada está acabado ali, e que ainda há outra chance para usar. Afinal como diz Johann Goethe, "O milagre é o filho preferido da fé". E esse é um fato inegável. Na bíblia, enquanto são narrados os milagres de Jesus Cristo, ele sempre pedia algo antes de realizar os milagres, que as pessoas tivessem fé.
Querendo ou não, quando estamos desesperados ou sentindo que corremos perigo, sempre acreditamos no milagre. Acreditamos que a coisa mais impossível possa acontecer. Não importa se você acredita em milagres ou acha que é uma bobagem criada para iludir as crianças assim como os contos de fada, no fim você mesmo não acreditando sempre implorará para que um aconteça na sua vida. Para que do nada algo lhe salve daquela doença ou que simplesmente possa sair daquela encrenca.
Lauren não era a pessoa mais religiosa do mundo. Ela acreditava em Deus e em Jesus, fôra criada em uma escola e família católica, querendo ou não aquilo a havia formado. Ela acreditava no poder da fé e que milagres existiam, mas não tinha vivenciado um até então. Seu coração não tinha parado e voltado a bater de repente. Talvez seu único milagre fosse quando se apaixonou e amou perdidamente. Mas ela não havia tido uma experiência além dessa, acreditando ou não, você nunca sabe quando um milagre ocorre. Ele apenas ocorre chegando no momento que você mais precisa, por isso se chama milagre. E ele estava vindo para uma visita surpresa na vida da morena.
Ás vezes, com nossa pobre visão, apenas conseguimos ver o exterior. Onde tudo está errado e as coisas só parecem piorar. Não encontramos saídas ou nenhuma solução. E somos tão tolos como humanos, enquanto nos preocupamos em visualizar o exterior e encontrar saída, mal vemos o milagre se aproximando. E quando ele começa a trabalhar, devo dizer que ele realmente trabalha. Milagres não movem apenas sua vida, na maioria das vezes, aos sermos atingidos por um milagre, outro sempre ocorre. Por mais simples que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matter of Time
FanfictionEsta é uma história de amor. Porém, não qualquer amor. É a história de um sentimento que se transformou em algo poderoso. Em algo único. Em algo vivo. É a história de duas almas que ao pensarem que ficariam juntas por toda eternidade, foram drastica...