Senhoras e senhores, cheguei!
Ok, eu sei que atrasei e não foi no domingo, mas ocorreu um imprevisto e só consegui terminar o capítulo a uma da manhã, e depois eu não estava em casa, e blá blá. Resumindo, só deu agora mesmo, e pra compensar esse é o maior capítulo que já fiz! Espero que curtam bastante!Musiquinhas de hoje:
Youth - Troye Sivan;
They Don't Know About Us - One Direction.Estou bem pop u.u
BOA LEITURA!
***
01 de outubro de 2006. Miami - Flórida (EUA)
Solução.
Assim como todas as coisas desse planeta, uma mísera palavra possui diversos significados. No entanto, o ato de solucionar sempre se remete ao resolver, concluir ou resultar em algo. Na matemática, como por exemplo, a solução se desenvolve a partir da execução de operações, encontrando-se a resposta do problema.
Levando exatamente isso em consideração, podemos alegar que para se solucionar algo, primeiro necessita-se de um problema. O bom dos seres humanos é que todos, sem exceção, somos feitos de problemas. Sejam no decorrer do dia, físicos ou psicológicos, nós somos feitos de problemas. Na caminhada da vida, passamos por inúmeros e se fôssemos contar, tornaria-se uma eternidade. No entanto, sempre há o lado bom e nesse caso, seriam as soluções. Estas, encontradas por você ou você sendo encontrado por elas.
Agora, levaremos tal palavra para outro significado. Na química, solução é qualquer mistura homogênea. Aprofundando-nos no assunto, essa mistura é o processo final de uma união de substâncias, não podendo identificá-las como no início e possuindo apenas uma fase.
Em síntese, quando encontramos a solução, nos tornamos seres diferentes do que antes. Mudamos, aprendemos, seguimos. As mudanças trazidas pelos problemas vão nos transformando, às vezes de modo bom ou ruim.
O ponto exato onde queremos chegar é que, há casos onde as soluções não estão em nós, mas sim nas pessoas ao nosso redor. Considerando as relações sociais, talvez a conclusão, a resposta correta esteja em familiares, amigos, amores. Novamente, depende do problema que a pessoa passa no momento.
No caso de Lauren, sua solução se encontrava próxima. Bem próxima à jovem. Possuindo nome e sobrenome, aquela incógnita poderia solucionar diversos problemas ou aumentá-los. Entretanto, a morena ainda descobriria isso.
Ao invés de encontrá-la, a solução bateu à porta da maneira mais simples possível e com objetivos tão altruístas quanto. Ela estava ali, apenas para livrar de dúvidas, sanar medos e proteger diante tempestades. Sem querer nada em troca, já que quando se trata do amor, ele não pede por algo. Ele apenas está ali, para tornar-se a solução e novamente, tratando-se de Lauren, tornar-se sua salvação.
O clima estava agradável em Miami naquele dia. Não estava quente demais e nem frio, apenas normal e agradável. E era mais ou menos assim que Lauren se sentia, nem triste e nem super feliz. Só estava lá e pronto. E pela falta de motivação em fazer algo havia ido para o quarto assim que seus pais saíram pra visitar algum parente que ela nem se deu ao trabalho de saber quem era e depois passariam no supermercado para comprar as coisas para o churrasco mais tarde.
No seu quarto também não tinha nada muito animador além de discos, CDs, livros e dever de casa. Sendo o último totalmente fora de questão, já que era sábado e ninguém, pelo menos ela não fazia atividades no sábado. Escutar música na maioria das vezes lhe deprimia, e como ela estava fora da tristeza naquele dia, quis prosseguir com isso, decidindo por fim se esconder atrás das páginas de algum livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matter of Time
FanfictionEsta é uma história de amor. Porém, não qualquer amor. É a história de um sentimento que se transformou em algo poderoso. Em algo único. Em algo vivo. É a história de duas almas que ao pensarem que ficariam juntas por toda eternidade, foram drastica...