Matheus: Thomás? O que é que fazes aqui?
Thomás: Opá vim visitar a minha irmãzinha nas férias ela agora vive cá com a Susan e com o Robert.
O que!!! Ok eu grade replay nisto!! Eles conhecem-se como assim?
Matheus: Pensava que ela estava contigo em Portugal. Fixe então estamos todos. Só não percebo uma coisa... Tu conheces a minha prima?
Thomás: Pode dizer-se que sim. Vocês são primos?
Marta: É.
Foi a única palavra que eu consegui dizer desde que ele entrou...
Eu ainda não processei isto muito bem.Thomás: Martim! Brutal estamos cá os três, à tanto tempo que não estávamos juntos.
Estou a começar a perceber. Eles os três são amigos desde o colégio e nunca mais se viram. Acho eu.
X: Tomy!
O Matheus e o Martim viraram-se para se ir embora e o Thomás olhou para mim com uma expressão de desespero.
X: Então não te lembras de mim?
Thomás: Beatriz...
Beatriz: Tive tantas saudades tuas.
Thomás: Ah desculpa mas eu já estava de saída.
Beatriz: Não faz mal. Depois combinamos alguma coisa Tomy.
Desta vez foi ele a puxar-me para fora de casa.
Marta: Quem é aquela?
Thomás: É a minha ex-namorada...
Marta: Ah ok.
Thomás: Mas já não há nada entre nós.
Marta: Eu acho que ela não sabe disso.
Thomás: Isso são ciúmes Martinha.
Ele disse e aproximou-se de mim.
Marta: Nem que fosses o último homem na Terra.
Thomás: Sim sim. Sabes que é feio mentir.
Marta: Ya e eu não estou a mentir.
Virei lhe as costas e entrei na festa.
Ele não me seguiu e foi embora, gostava que ele tivesse vindo. Aí!! Marta isso não é verdade ok! Tu não vais pensar no Thomás.Matheus: Onde é que estavas? E onde está o Thomás?
Marta: Eu estava lá fora e o Thomás acho que foi embora.
Matheus: A sério? Esse miúdo é sempre a mesma coisa está sempre distraído ora está connosco ora já não está.
Encolhi os ombros.
Marta: A Terese?
Matheus: Já está a ficar tarde e ela disse que ia tomar um duche.
Eu vou só dizer-lhes para se irem embora que a minha mãe está a chegar.Subi para o quarto e realmente já era tarde, o tempo passou mesmo rápido.
Terese on
Estava no banho já à algum tempo mas a água estava a saber tão bem a cair nos meus músculos que não me apetecia sair dali.
Bateram a porta.Marta: Despacha-te Terese também preciso de ir tomar duche.
Terese: Ok já estou a sair.
Desliguei a água e enrolei-me na toalha.
Vesti o pijama e deitei-me na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último pôr-do-sol
Teen FictionMarta é uma adolescente de 17 anos normal, distraída e descontraída, de nacionalidade Portuguesa. A sua melhor amiga Terese é responsável e divertida. Estas duas são inseparáveis, e vão passar o verão juntas. Matheus um menino simpático e giro, é pr...