Alguns dias Antes
Quando eu vi seus olhos eu sabia que ele era meu escolhido. Não teve as luzes brilhando no céu as estrelas mais lindas ou o sol mas quente. Eu simplesmente sabia que ele era meu para sempre. Só que não foi amor e flores foi a dor mas forte que eu sentir em toda a minha vida.
Se alguma pessoa me dissesse alguns dias atrás que eu ia encontra meu escolhido e me apaixonaria por ele no simples olhar. Eu ia chamar essa pessoa de louco e precisava de um médico o mas rápido possível. Mais agora estou olhando para essa janela vendo os primeiros raios de sol aparece no horizonte eu sei que estou perdida para sempre que nunca vou parar de amá-lo, mesmo que isso custe nossas vidas.
_ Você tem certeza Miriam? - Sebastian pergunta quando parar ao meu lado perto da janela. Ele é o meu irmão que sabe o que estou sentindo não na mesma intensidade, mas mesmo assim a dor é a mesma. Dor que não vai passar nunca, só se a pessoa que amos estive ao nosso lado.
_ Tenho, é a coisa certa a fazer. Ele está confuso em relação ao que sentir por mim, sim e então eu vou tenta deixá-lo pensa sozinho por um tempo. - eu digo engolindo o bolo que se forma na minha garganta. Isso é muito difícil.
_ Você sabe que o tempo começou a corre. Não só para você, mais para ele também. - meu irmão avisa.
_ Eu sei, preciso de tempo para pensa e para mostra a ele o que a vida sem mim. - eu digo tentando me converse que o certo que estou fazendo.
Sim é o certo. Não vou mudar mas por isso.
_ Tudo bem. Estamos todos aqui por você minha irmã. - diz meu irmão com o abraço carinhoso. Que me surpreende já que ele não deixa ninguém chegar perto dele depois do que ele sofreu isso me deixa feliz. Ele está melhorando.
_ Eu te amor Sebastian. - eu digo o abraçando com mas força e olhando para janela no exato momento que Samuel sair para tira fotos de qualquer coisa que ele ache bonito.
Ele vira e seus olhos de safira me ver e ele sorrir e volta a tira fotos da passagem. Isso me faz deixa cair uma lágrima que eu estava tentando segura.
Eu.Não.vou.chora.
Está na hora de procura meu destino, mesmo que seja longe dele por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...